Ir ao conteúdo

Xperia X8 ainda é uma boa?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde, aproveitando o tópico, que se encaixa na minha faixa de preço, gostaria de saber se o xperia x8 ainda é uma boa. A câmera dele é boa, sei que são 3mp mas e a qualidade? Tem algum nessa faixa de preço, até uns R$600 com boa câmera? Valeu

Postado
Que legal pessoal, gostei muito da ajuda de todos. Por isso o CDH é o melhor.

E na possibilidade de um Sony x10 mini o que acham?

Não gosto da tela pequena do X10 Mini. Aí seria melhor ir num LG P500, que me parece estar na mesma faixa de preço.

Pessoal, boa tarde, aproveitando o tópico, que se encaixa na minha faixa de preço, gostaria de saber se o xperia x8 ainda é uma boa. A câmera dele é boa, sei que são 3mp mas e a qualidade? Tem algum nessa faixa de preço, até uns R$600 com boa câmera? Valeu

Segundo o GSM Arena, a câmera do X8 é bem ruim. Dá uma olhada no LG P500. Pra mim, até 600 é a melhor opção. Pra comparar fotos de celulares há esses dois links:

http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?idType=2&idPhone1=3516&idPhone2=3252&idPhone3=3621

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=1&ma1=62&mo1=1345&p1=10637&ma2=35&mo2=1251&p2=9781&ph=1

Postado
Não gosto da tela pequena do X10 Mini. Aí seria melhor ir num LG P500, que me parece estar na mesma faixa de preço.

Segundo o GSM Arena, a câmera do X8 é bem ruim. Dá uma olhada no LG P500. Pra mim, até 600 é a melhor opção. Pra comparar fotos de celulares há esses dois links:

http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?idType=2&idPhone1=3516&idPhone2=3252&idPhone3=3621

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=1&ma1=62&mo1=1345&p1=10637&ma2=35&mo2=1251&p2=9781&ph=1

bom, eu não sei, mas fiquei com a impressão de que a câmera do X8 é melhor, enfim, sem se importar muito com a câmera agora, tem uma opção à altura do x8 e do p500 por um preço menor?

Postado
bom, eu não sei, mas fiquei com a impressão de que a câmera do X8 é melhor, enfim, sem se importar muito com a câmera agora, tem uma opção à altura do x8 e do p500 por um preço menor?

Uma opção é o Samsung Galaxy 5, esses três são os concorrentes diretos.

entre eles o melhor é o Optimus P500 LG

Postado

Eu dei uma olhada, no mercadolivre tem uns Galaxy 5 por menos de R$ 400, mas o idioma é português de portugal, tem como colocar em português do brasil? . Vai me causar alguma interferência, como por exemplo o GPS? Não que eu vou sair por aí usando o GPS, mas penso em utilizar às vezes. Obrigado!

Postado

Meu galaxy 5 veio em português de Portugal com Android 2.1 eclair, atualizei ele para o 2.2 froyo e ficou em português do Brasil! Não cheguei a usar muitos recursos do cel antes de atualizá-lo, então não sei se interferia em algo.

• Membro VIP
Postado

O Xperia não é lento, ele é uma boa opção (dá pra achar um pouco abaixo de R$500), tem a tela maior, e resolução maior que o Galaxy 5, além disso com Custom ROMs suporta o pinch-zoom. Até R$500 eu iria nele. Se for pra gastar R$600 o LG P500 é a melhor opção, mais RAM, tela um pouco maior (3.2" contra 3.0" do Xperia e 2.8" do G5), e possibilidade de Android 2.2 atualmente e futuramente para 2.3, além do multi-touch.

Postado

Bom pessoal, acho que minha dúvida está sanada, devido a diferença de preço entre os citados, o que consigo por um preço melhor é o Galaxy 5, menos de R$400, como estou saindo de um N73 para esse, acho que vou ficar com o de "entrada". Bom, ficarei com o Galaxy 5. Obrigado a todos que me ajudaram na escolha. Abraços a todos!

Postado

Eu já comprei o Galaxy 5, deve estar chegando entre amanhã e sábado. Podem marcar o tópico como resolvido. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!