Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV led samsung un40d6000, led sony EX725 ou NX715, qual a melhor Tv?


CLAUDIA REBOUÇAS

Posts recomendados

Estou em dúvida quanto qual a melhor led a ser comprada.

A sony 40 kdl Nx 715 está saindo de linha, mas ainda consigo com uma vendedora por 2.700,00 com kit 3d.

A sony 40 Ex725 tem sensor de presença, melhor imagem, design hórrivel, por 2.999,00 com 2 óculos.

E a samsung un 40D6000, está por 3.000, é uma smart tv, sem óculos, com um design melhor, mas eu não conheço as funçoes direito e não sei se a sony Ex725 é superior a ela.

Estas tvs são para meus filhos que amam internet, e jogos ps3, xbox, e adoram baixar filmes.

Agradeço desde já a quem puder me auxiliar.

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de imagem é semelhante entre os modelos.

Gostaria de saber sobre os recursos de internet, se o acesso aos sites é o mesmo. Se há algum diferencial.

Eu sei que a Samsung tem os óculos mais baratos, mas me disseram que o conteúdo da Sony é melhor.

Eu não sei quanto ao custo benefício.

Andei pensando que se a NX715 tá saindo de linha se eu comprar e tiver que trocar não vai haver outro produto, e eles só tem de mostruário de loja.

Já a EX 725 é muito feia. Eu prefiro a NX.

Sendo assim a minha tendência está para samsung, mas todo mundo diz que em LED a Sony é melhor, aí eu volto pra NX mesmo sendo fora de linha. Ainda estou meio na dúvida.

Me falaram que a melhor LEd da samsung é a da linha D8000, e eu queria saber se esta D6000 é boa mesmo. Esta eu não conheço bem.

Queria saber a diferença entre a D6000 e a D8000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos são sempre fabricados aproximadamente por 13 meses e depois tracados por novos.

No caso da Sony NX715, não sendo possível o conserto motivado por defeito de fabricação dentro da garantia o consumidor pode escolher entre receber o valor pago corrigido, tv igual ou semelhante.

Hoje já está disponivel o modelo Sony NX725.

O conteúdo também é parecido, a diferença fica apenas em aguns parceiros, mas caso use o PC conectado na TV todos esses recursos de internet acabam ficando sem utilidade por suas limitações.

A D6000 é o modelo mais simples da Samsung,já a D8000 é o melhor modelo, possui a maior quantidade de recursos, melhor imagem(desde que a pessoa consiga notar diferença entre os modelos).

A D8000 tem a partir de 46"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos são sempre fabricados aproximadamente por 13 meses e depois tracados por novos.

No caso da Sony NX715, não sendo possível o conserto motivado por defeito de fabricação dentro da garantia o consumidor pode escolher entre receber o valor pago corrigido, tv igual ou semelhante.

Hoje já está disponivel o modelo Sony NX725.

O conteúdo também é parecido, a diferença fica apenas em aguns parceiros, mas caso use o PC conectado na TV todos esses recursos de internet acabam ficando sem utilidade por suas limitações.

A D6000 é o modelo mais simples da Samsung,já a D8000 é o melhor modelo, possui a maior quantidade de recursos, melhor imagem(desde que a pessoa consiga notar diferença entre os modelos).

A D8000 tem a partir de 46"

A Ricardo Eletro está com uma promoção no site de vocês dando 5% de desconto na Samsung que sai por menos de 2.500,00.

Você ajudou demais. Já vi que qualquer das escolhas será boa.

Vocês entendem demais de tv. Eu sei que sempre posso contar com o Clube do Hardware pra resolver tecnologia. Obrigada novamente.

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!