Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desligando ( Temperaturas Absurdas dos Núcleos )


PedroLauVaz

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Meu pc estava desligando sozinho então liq poderia ser várias coisas, comecei então testando a memória ram, não era...depois testei a placa de vídeo, também não...resolvi então desligar o sensor da placa mãe ( imaginei q ele pudesse estar com problema devidos as temperaturas absurdas mostradas na figura ). Rodei o cpuburn e abri outros programas pra forçar a máquina e ver se a fonte ta aguentando.

Beleza, aguentou, não desligou, era o sensor q tava desligando mesmo por causa das temperaturas.

Agora, porque essas temperatura tão altas? CPu 1 e PWM tão indo a mais de 100 graus...será pau no sensor? na placa mãe? ou processador?... to sem saber

Deem uma olhada e tentem me dar uma luz por favor:

http://imageshack.us/photo/my-images/4/imagem4tt.png/

ps: já postei esse tópico porém foi no fórum errado, me desculpem pela ignorância de iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se o cooler está bem preso à placa mãe e se a ventoinha esta funcionando normalmente!

Opa, valeu a atenção.

Está OK. Tirei e fixei ele de novo, o cooler é novo, está rodando normalmente a ventoinha.

Estou achando estranho também que o Processor não sai dos 25º(77ºF). O tempo todo fica nessa temperatura enquanto as outras oscilam de acordo com o qto eu forço o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou utilizar outro programa para ler as temperaturas?

Tente com o SPEEDFAN, vá na aba "exotics" e clique em "show the magic".

Coloque a imagem aqui.

Revisou se tem pasta térmica entre o cooler e o processador e se esta bem distribuída ou ressecada?

Qual a config do pc e quanto tempo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!