Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Probook 4520s


Conrado Augusto

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Pesquisei no site e na internet em geral e não achei muita coisa sobre este notebook HP Probook 4520s. Queria saber a opinião de alguém que tenha este notebook pois achei muito bom.

Pretendo usar este notebook basicamente para usar internet e ver filmes. Posso gastar até 1500 reais.

Agradeço se alguém puder ajudar, obrigado !

Segue abaixo o link da configuração do notebook:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178612898-notebook-hp-4520s-i3-213-4gbhd-320-156-led-novo-mp12x-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração dele :

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

- COR TAMPA: MARROM

- TECNOLOGIA: INTEL CORE i3

- MODELO: HP PROBOOK 4520s

- CPU: INTEL CORE I3-380M 2.53 GHz, 3 MB L3 DE CACHE

- MEMÓRIA: 4GB DDR3 - 1066MHZ - MAXIMO: 8GB

- HD: 320GB SATA 7200RPM

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 ULTIMATE 32-Bit PORTUGUÊS

- TECLADO: INGLÊS COM TECLADO NUMÉRICO

- TELA: 15.6" HD LED BACKLIT WIDESCREEN DISPLAY

- MAXIMA RESOLUÇÃO: 1366 x 768 WXGA

- PLACA DE VÍDEO: INTEL HD GRAPHICS CORE i3

- MEMÓRIA DEDICADA: 64MB

- MEMÓRIA COMPARTILHADA: 695MB

- RED LAN: REALTEK ETHERNET 10/100/1000

- BLUETOOTH: RALINK MOTOROLA BC4 BLUETOOH 3.0 + HS ADAPTER

- RED WIRELESS: RALINK RT3090 802.11b/g/n WIFI ADAPTER

- ÁUDIO: IDT HIGH DEFINITION AUDIO CODEC

- INTERFACE: 3 x USB 2.0, 1 x HDMI, 1 x eSATA, 1 x VÍDEO, 1 x RJ-45 (REDE), 1 x EXPRESS CARD 34/SLOT

- LEITOR DE MEMORIAS (MS-PRO-XD-SD-MMC)

- WEBCAM E MICROFONE EMBUTIDOS

- GRAVADOR: DVD±RW DUAL LAYER / LIGHTSCRIBE

- ACESSÓRIOS: ADAPTER INPUT 100-240V 1.7A / 18.5V 3.5A

- BATERIA: 6 CÉLULAS

Tem algo nesta configuração que eu deveria me preocupar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é um notebook para jogos e afins devido a falta de placa Gráfica dedicada, contudo já vem com processador Intel Core i3 e com 4GB de memória DDR3 - podendo inclusive ampliar para 8 GB DDR3 -

O custo benefício é muito bom, sobretudo se você não tem intenção de jogar ou usar para edições gráficas...

Para simples acesso a internet, assistir filmes ou mesmo trabalhar está excelente, com certeza irá satisfazê-lo, particularmente, gosto muito dos modelos da HP, sempre com um bom custo benefício e de fácil manejo e reparo.

Eu ficaria de olho apenas na bateria que por ser de 6 células não aguenta muito ficar ligada - talvez no máximo 2 horas, com configurações mínimas - porém, notebook não foi feito pra ficar fora da tomada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse notebook não será para jogos...apenas para filmes e uso do dia-a-dia....

A minha dúvida é: compro esse hp que irá sair por uns 1300 reais ou compro um de outra marca menos conhecida e mais barato como POSITIVO, LENOVO,SIM etc.. ? O notebook é para meu pai e ele não irá usar muito, porém não quero comprar uma carroça para ele tb..rs

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o HP, um notebook Positivo custa em média 900 reais, uma diferença pequena frente ao valor do Hp, e por experiência própria eu não indicaria um Positivo jamais - e acho que muitos aqui no fórum concordariam - .

Os notebooks positivo, costumam ser mais baratos por terem um acabamento de menor qualidade, geralmente suas teclas são duras e fazem muito barulho, e, devido a produção em larga escala e as poucas vistorias costuma ter problemas frequentes, sobretudo no Display

O HP é bem mais indicado para seu pai, tanto por ter uma configuração razoavelmente boa, quanto pela facilidade de uso e reparo.

No fim das contas você não achará facilmente um Positivo com esta configuração... reforço, o HP vale mais a pena.

OBS: Com relação as outras marcas, nunca fiz uso, por isso não comentei, mas imagino que todas sigam o padrão Positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu comprar pela HP-store do Brasil, é tranquilo, agora arriscar e comprar no mercado livre, é por tua conta e risco, não recomendaria a compra pelo ML.

Quanto a marcas, recomendo e indico com 100% de certeza e confiabilidade na LENOVO, excelente marca, otimos notebooks, e lembrando, a LENOVO comprou a divisão de portateis(notebooks) da IBM. Aqui no fórum mesmo, a grande maioria do pessoal recomenda a marca.

Fuja de positivos, cce's, microboards, e outros da vida, são dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Lenovo é a antiga divisão de pc da IBM.

Hoje em dia tem quase 14% do mercado mundial, perdendo apenas para HP(vende mais que dell, sony, samsung, Acer, Asus....)

HP ultimamente tem pisado bastante na bola, eu mesmo tenho um aqui com 1 ano e meio com problemas no tecaldo, que simplesmente não compensa consertar, porque ta dando tela azul, também a um tempo parou de carregar tive que trocar o conector... sem contar os famosos com problema na BGA....

escolheria Lenovo sobre HP, especialmente se for Core i3 2310m, que tem a intel hd 3000, e por ser sandy bridge, tem o desempenho de um i3 de 2.4 GHz, apesar de ser 2.1, e consome menos (mais bateria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!