Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs - N2u400a

Visitante

Posts recomendados

Oi, Primeira coisa, eu troquei minha placa antiga, uma ECS L7VMM2 por essa N2U400A gastei apenas 50 reais na troca, acho que valeu a pena né??

2ª, no site da ecs fala que essaplaca é IDE Ultra DMA100/66 (não acreditei quando vi), e vi no Site que ela é Ultra DMA 133/100/66, qual será o correto?

Eu não acredito que uma placa que tem AGP8x dual channel, e coisa e tal, roda a 100mps...

Alquem sabe qual esta correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei isso mesmo, não teria sentido eles fazerem UDMA100, nada a ver...

Será que vou ter algum aumento no desempenho?

Pois troquei apenas a placa, o pente de memoria ainda é o mesmo, a minha placa de video é 8X, e o hd é ata133 7200....

Ou só vai dar p/ sentir diferença quando tiver rodando dual channel??

Valeu!!!

Link para o comentário

Concordo!!

Mas como um fabricante vai colocar uma placa com suporte a Udma100 apenas porque um fabricante ainda não fabrica o udma133.

Só se ele quisece ficar padaro no tempo.

A grande maioria fabrica 133, e os 33% já da diferença, ainda mais se for rodar raid, ai os 33% passao a ser 66%.....

Se ela fosse udma100, e tivesse serial ata, ainda teria desculpa....

:blink:

falou!!

Link para o comentário

Eu consigo 80mps aqui, a não ser que o HDthach esteja mentindo p/ mim...

Sempre usei este teste, já tive varios resultados diferentes com ele, e hoje tenho esse, mas se você falar que o teste esta errado eu acredito em você ok?

Bração!!

Link para o comentário

Eu consigo 80mps aqui, a não ser que o HDthach esteja mentindo p/ mim...

Sempre usei este teste, já tive varios resultados diferentes com ele, e hoje tenho esse, mas se você falar que o teste esta errado eu acredito em você ok?

Bração!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!