Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Nao Liga (Reiniciando)


TheAnswer

Posts recomendados

Olá Galera ...

Meu Computador Aparece a barrinha de carregando o windows aí ele reinicia..

Nao sei o que esta acontecendo =(

Ja tentei Formatar Fala que o Nao Reconheceu o HD.. ( MEU HD E SATA 80GB)

Quando ele nao Reincia aparace a msg "Foi detectado um problema e o windows foi desligado...."

Quando aparece a tela Iniciar Normalmente,Modo de segurança etc quando seleciono qualquer opção o computador reinicia...

Mais tem vez que ele começa a formata mais de outro modo cai em uma tela preta e fala que uma atualização ja esta sendo instalada [aperte enter para continuar a atualização] quando eu aperto enter ele sai da instalção e tenta iniciar o windows

Me Ajuda Urgente Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é problema no seu HD, provavelmente ele está com bad block, tenta fazer um zero fill no hd, pode ser que resolva o problema, você encontra esse programa no site do fabricante do seu hd.

Um método de limpeza definitivo do disco é o chamado Zero Fill que, como o próprio nome sugere, consiste em colocar, em cada bit do HD, o valor binário zero, como quando o disco sai de fábrica.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheAnswer

ja verificou os coolers, pode ser que algum cooler está travando liga a maquina com ela aberta e verifique o cooler do processador e o cooler da fonte, se estiverem travados esse vai reniciar pois esquenta demais. se estiver girando limpe os coolers mesmo assim e tente ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!