Ir ao conteúdo

Problema ao transferir arquivos do pc para o pendrive

xHammmm

Posts recomendados

Postado

Quando passo um arquivo do pendrive ou qualquer outro dispositivo externo para o pc, transfere tranquilo, mas na hora de transferir do pc para qualquer outro dispositivo, a transferencia carrega um pouco e simplesmente trava, sendo necessário eu retirar o dispositivo para poder continuar usando o mesmo.

Vi em alguns tópicos que o Windows 7 era o causador do problema, mas nenhum continha a solução, alguem sabe o que fazer? :s

Tenho Windows 7 Ultimate x32

Postado

Camarada, estou tendo mais ou menos o mesmo problema que o seu, porém comigo é apenas um pendrive problemático. Testou outros pen drives? também estão dando problema???

Postado

testei, até mesmo quando vou passar algo para meu celular, nada :/, tentei outras portas e todas com o mesmo problema

Postado
-_- Bom..então o problema é o seu CPU ou a controladora USB da sua máquina. Passe um bom antivirus no seu CPU (aconselho o Kapersky ou o G-Data) e um detector de Malware (pode ser o Spybot) pra ver se não é algum virus alojado na sua máquina dificultando o reconhecimento de midias removíveis. Caso sua máquina esteja limpa pode ser então a controladora USB dela, mas aí já foge da minha alçada.
Postado

é, infelizmente não resolveu em nada :/, o problema continua :S, testei todas as entradas novamente, mesmo problema

Postado
é, infelizmente não resolveu em nada :/, o problema continua :S, testei todas as entradas novamente, mesmo problema

Bom...então como eu havia dito antes, pode ser que seja a controladora USB da sua máquina, mas infelizmente não possuo conhecimento nessa parte pra te aconselhar. Talvez alguem no forum possa te ajudar. Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!