Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon IP4810 possuí compatibilidade com a bandeja de CD da IP4200


Posts recomendados

Olá a todos

Minha Canon IP4200 faleceu... Me deixou na mão e foi para o plano do ferro velho...

Para preencher este vazio na minha mesa, pretendo comprar uma outra Canon, existe a versão mais nova da minha falecida, a IP4810, entretanto, não achei muita coisa sobre ela na net, nem se a bandeja de CD da IP4200 serveria nela, alguém tem alguma informação?

Sem querer abusar do tópico, alguém sabe se ela possuí o famoso chip de tinta infinita para eu poder recarregar os cartuchos?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Olá amigo, sobre sua pergunta sobre os chips reset, venho informa que ja está disponível sim os cartuchos recarregáveis com chip full auto reset.

Existe no site da ferax,os cartuchos com chip e ja vai com as tintas, vou te passar o link.

http://www.ferax.com.br/index.php/cartucho-canon-pixma-ip4810.html

Precisando de algo responda.

Atenciosamente

Renato Palma

http://www.ferax.com.br

Olá a todos

Minha Canon IP4200 faleceu... Me deixou na mão e foi para o plano do ferro velho...

Para preencher este vazio na minha mesa, pretendo comprar uma outra Canon, existe a versão mais nova da minha falecida, a IP4810, entretanto, não achei muita coisa sobre ela na net, nem se a bandeja de CD da IP4200 serveria nela, alguém tem alguma informação?

Sem querer abusar do tópico, alguém sabe se ela possuí o famoso chip de tinta infinita para eu poder recarregar os cartuchos?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!