Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento estranho em jogos


Alkoyer

Posts recomendados

Recentemente meu PC começou a dar uns travamentos enquanto jogo. Em questão de alguns minutos o jogo começa a dar um slowdown forte por 1 min mais ou menos, e ai volta ao normal, mas ai tem outro slowdown e o ciclo recomeça. Isso acontece com qualquer jogo.

O TF2 por exemplo, tive que colocar com uma res de 800x600, tudo no low e sem nenhum filtro pra poder jogar um pouquinho. :(

Já medi as temperaturas e tá tudo tranquilo, já abri o pc e limpei a poeira. Um amigo comentou a possibilidade de ter uma peça "solta", mal encaixada dentro do gabinete, sou meio leigo no assunto, mas não vi nada de anormal quando abri o pc. Já estou com o último driver da nvidia atualizado aqui, tentei até regressar para o último, mas o problema persiste.

Meu PC é um Core 2 Duo [email protected], VGA: 9500GT, 2GB de RAM, Fonte genérica de 350w (a original dele queimou a um tempo atrás, ai coloquei essa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!