Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É realmente necessário usar suporte com cooler para notebook?


GiseCintra

Posts recomendados

Olá, amigos!

Vi aqui alguns tópicos falando sobre diversos modelos de suportes com cooler para NB, como escolher modelo adequado, preços, etc.

Mas o q eu gostaria realmente de saber é se há real necessidade de se gastar uma graninha (alguns tem o preço bem salgado) para se comprar um.

Independente do tipo de uso que cada um faz de seus aparelhos, usar um desses suportes irá trazer benefícios quanto a um melhor funcionamento/desempenho do NB, ou só vale a pena para quem realmente exige bastante da máquina?

Obrigada a todos que quiserem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário, mas é bom utilizar, principalmente ao usar para tarefas que requer muito processamento, como jogos ou conversão de vídeo, ou se estiver num lugar que barre a entrada de ar, como com o note em cima do colchão, por exemplo.

Em vários casos eles ajudam a diminuir até 10°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Não é necessário, mas é bom utilizar, principalmente ao usar para tarefas que requer muito processamento, como jogos ou conversão de vídeo, ou se estiver num lugar que barre a entrada de ar, como com o note em cima do colchão, por exemplo.

Em vários casos eles ajudam a diminuir até 10°C.

Olá! Desculpe a demora para agradecer a sua ajuda pois estava viajando! Acabei comprando um suporte que além da utilidade do cooler, inclina em posições diferentes. O que deu uma melhorada muito boa na minha postura ao usar o NB, e nas dores causadas depois de muito tempo de uso! Recomendo... em qualquer lugar que você esteja utilizando o NB, você encontra uma posição mais confortável com o suporte! Perfeito para quem passa horasssss!

O preço foi meio salgado, R$90,00. Mas eu acho que valeu muito a pena.

Querendo, posso enviar o link do produto, caso contrário, obrigada pelo help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!