Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não Liga


Posts recomendados

eu fui colocar um hd no meu compuatdor, ai quando eu liguei, o pc funciono,mas não reconhecia o hd.

depois eu fui tentando fazer o pc reconhecer o hd.uma hora,quando eu fui liga o pc,ele simplesmente não ligo,o cooler comecou a roda mas parou.

a luz da placa-mãe esta acessa,eu suponho q seja problema na fonte.

o q vocês me sugerem ?????

por favor, é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, sempre que o micro não ligar, vá por etapa. Se você ficar tentando atirar direto no alvo você vai demorar muito mais (a não ser se você der sorte).

Já que o micro passou a travar depois que você tentou instalar HD, provavelmente é este o problema.

Mas para desencargo de conciência, retire tudo q está instalado. deixe apenas memória, placa de vídeo e lógico a fonte. Ou siga os passos abaixo:

1° deconecte o HD (o pc deverá ligar dizendo que o disco está sem sistema ou defeituoso). Feito isso, se ele passar a ligar menos mal, confira a porta IDE primária se está ativa e OK. 2° veja se o HD está como Master (confira o jumper). 3° confira se o cabo flat não está invertido (acompanhe a marcação de pino 1).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!