Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Serial Ata


138

Posts recomendados

Por favor me ajudem, eu comprei um HD serial ata(Seagate Barracuda 7200.7 sata) model number :st380013as. Montei o pc, conectei os cabos do hd corretamente na placa-mãe, dei boot e entrei com o cd do (R´Windows xp professional) e quando ele vai instalar fala q não encotrou o hd.

Me disseram q eu preciso d um driver para o R´Windows reconhecer o hd(SATA), alguem pode me dizer o que devo fazer e onde encontrar esse driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 138@06 abr 2004, 20:06

minha placa-mãe é uma asus a7v600-x

cara da uma olhada neste link=http://www.asus.com/support/download/download.aspx

deve estar ai o driver do sata esta relacionado a placa-mãe e não ao hd por isto da pergunta do amigo Phoenyx,okda uma procurada la que você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai+06 abr 2004, 20:16-->
138@06 abr 2004, 20:06

minha placa-mãe é uma asus a7v600-x

cara da uma olhada neste link=http://www.asus.com/support/download/download.aspx

deve estar ai o driver do sata esta relacionado a placa-mãe e não ao hd por isto da pergunta do amigo Phoenyx,okda uma procurada la que você acha

valeu cara eu já tinha pego o arquivos da minha placa nesse site

só q eu fiquei em duvida por que o arquivo inteiro tem 8mb e tem algo dentro dele q eu suspeito q seja o dito cujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!