Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse CM Sentinel


Posts recomendados

Olá amigos, acabei de comprar um mouse CM Storm Sentinel bla bla bla, nem tinha visto o review, porém percebi algum tempo depois que era um produto recomendado do forum, acredito nos testes feitos pelo site por isso venho até aqui tirar uma duvida em relação ao desempenho do mouse.

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=32935 ( foto do mouse )

Vamos ao assunto, estou tendo problemas para jogar FPS com esse mouse, espero q seja algo de configuração, quando aperto dois clicks no botão esquerdo ( de tiro ) a mira sempre sobe levemente, isso atrapalha bastante na precisão, ja fiz de tudo para tentar consertar isso, troquei mouse pad, resolução, DPI configuração no painel de controle e nada.Esse defeito não ocorre apenas em jogos.

Se alguma alma bondosa conhecer sobre o assunto e tiver algo a dizer agradeço.

no aguardo

abraços :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

adquiri esse mouse a alguns dias e reparei que se uso direto na mesa sem mousepad a mira nao muda de posição quando aperta o botão, mas quando usei no meu mousepad baratinho da clone, que é de borracha, a mira move um pouco quando clica, deve ser do mousepad, experimenta trocar por um rigido ou ficar sem mousepad e ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão... possuo um mouse desse tb... Repare que esse mouse é extremamente sensível, portanto o mouse pad vai fazer diferença sim, acontecia algo parecido comigo e acabou dps que coloquei um mouse pad decente. Outra coisa interessante tb é que quando estou ouvindo uma musica ou jogando num volume alto, quando a mesa vibra o cursor se move tb...

Agora... se esse problema simplesmente acontece ao você clicar com o mouse, independente da superfície... parece ser alguma interferencia... já testou em outras portas USB ou até mesmo em outro PC? porque um mouse novo, ainda mais um desses com defeito é osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!