Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3450 (com teclado iluminado, i5 e ATI 6630 +1 ano de CompleteCare)

the noob

Posts recomendados

Postado

Consegui instalar o XP... Fiz alterando o método do hd pela bios (recomendado aqui) e instalei normalmente. Faltam os drivers. Procurei no Google e não achei pra XP.

Postado

Estou precisando dos drivers para os itens:

* Controloador de comunicação PCI simples

* Controlador de rede

* Controlador de vídeo (compatível com VGA)

* Controlador de vídeo (compatível com VGA)

* Controlador Ethernet

* Dispositivo de Áudio no Barramento do High Definition Audio

* USB device

* USB device

Os itens acima estão marcados com "?" no "Gerenciador de Dispositivos".

A placa de vídeo AMD Radeon HD6330M também não tem o driver. Procurei no site do fabricante e ele me encaminha pro site da Dell, que só disponibiliza para Windows Seven.

Quem puder me ajudar...

Postado

peguei o 3350 na promoção por 2099

i5, 4gb de ram, hd 500gb 7200rpm, radeon 1gb...

gostei bastante da config e do preço, ainda mais com o complete care incluso!

em tempo: alguém sabe como andam os prazos da dell? por volta de 10 dias?

Postado
peguei o 3350 na promoção por 2099

i5, 4gb de ram, hd 500gb 7200rpm, radeon 1gb...

gostei bastante da config e do preço, ainda mais com o complete care incluso!

em tempo: alguém sabe como andam os prazos da dell? por volta de 10 dias?

Aqui comprei no dia 11, confirmou no dia 13 e chegou no dia 21 de manhã

Postado
...

Que pena que a DELL demore tanto tempo para entregar um produto.

Não seria bem assim, adquiri o meu 3550 numa quinta feira por volta das 20:00 horas, via televendas, fui contactado na terça-feira e recebi na quarta feira por volta das 12:30 horas.

A entrega depende muito do local, veja que você está em Minas Gerais e o equipamento deve sair de Hortolândia/SP.

abraços, :cool::cool:

Postado

Peguei um 3550, i7, hd 750 7200 rpm, 6gb ram, video radeon de 1gb por 2.699,00, mochila, 1 ano complete care,:lol: acho que pegeui uma oferta boa...

Postado

E aí pessoal!

Estou só esperando cair na promoção novamente, mas fiquei aqui na duvida, vale a pena pegar algumas melhorias, tipo:

Windows Home Premium > Professional - R$ 58,00

Office Starter > Office Student - R$128,00

Keep Your Hard Drive por 1 ano - R$19,00

Postado
Alguem sabe se na dell eles devolvem o dinheiro da Licença do Windows com facilidade?

Cara... fácil n é mas eles dão sim.

Pesquisa sobre isso que tu vai achar mt gente que fez... acho que tem que enviar o note de volta para eles.

Postado
Cara... fácil n é mas eles dão sim.

Pesquisa sobre isso que tu vai achar mt gente que fez... acho que tem que enviar o note de volta para eles.

Mandar o note de volta não é uma boa, achei que já poderia fazer o pedido sem o windows e já abater no valor final do produto.

Postado

bah, tô só no F5 na página com o detalhamento do transporte.

engraçado que o note tá passando por curitiba antes de chegar aqui em porto alegre...

Postado
bah, tô só no F5 na página com o detalhamento do transporte.

engraçado que o note tá passando por curitiba antes de chegar aqui em porto alegre...

Isto pode ser tanto em decorrência da logística empregada pela empresa responsável pela entrega e ou até mesmo no sistema de controle de rastreio de cargas da empresa.

Postado

Para devolução você só precisa ligar para lá, e dizer que não deseja a licença. Quando ligar o notebook, NÃO ACEITE A LICENÇA, ou vai estar afirmando que quer utilizar o software com a licença vendida. Na própria EULA do Windows 7 diz que é possivel pedir restituição.

Agora se for pra instalar o Windows piratão é fogo né ¬¬

Postado

Eu tenho um Vostro 3550 I5 - 2410M

Com placa de video ATI 1Gb

notebook espetacular desde o designer, acabamento, teclado backligt

velocidade e muito mais

Recomendo totalmento o vostro 3550

o meu levou menos de uma semana pra chegar

fiquei muito espantado com a velocidade na entrega

alem de ser um notebook fantastico

Postado
Para devolução você só precisa ligar para lá, e dizer que não deseja a licença. Quando ligar o notebook, NÃO ACEITE A LICENÇA, ou vai estar afirmando que quer utilizar o software com a licença vendida. Na própria EULA do Windows 7 diz que é possivel pedir restituição.

Agora se for pra instalar o Windows piratão é fogo né ¬¬

porque? é difícil instalar um piratão nesses notes novos?

estou completamente por fora, sou da epoca de instalar o XP ainda. rsrs

Postado
porque? é difícil instalar um piratão nesses notes novos?

estou completamente por fora, sou da epoca de instalar o XP ainda. rsrs

Será por que é você vai querer restituir R$100 para instalar um SO pirata, visto que pode ter um original e evitar o aumento da pirataria?

Claro que eu também não gosto dos preços de programas/jogos praticados no Brasil, mas continuar mantendo o mercado da pirataria também não é um forma de baixar os preços.

Postado

bah, o meu deve chegar amanhã. achei demorado, pra falar a verdade: pedi dia 21, acabou a produção dia 26.

acho exagero o período do dia 26 ao dia 2 pra trazer um note pra porto alegre... muito tempo! era coisa pra 2-3 dias no máximo até a porta da minha casa.

Postado
Estou em dúvida... este lap ou o Samsung rf411 ?

A placa de video tem tanta diferença assim? A do Samsung é uma NVIDIA GT 540M

Estou com a mesma dúvida, a 540M é realmente melhor, só que a assistência da Dell é melhor...

Um dos dois pretendo comprar, se não conseguir com placa de vídeo, vou no Lenovo g470, mais barato e só não tem a VGA off.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...