Ir ao conteúdo

BioStar TA880GB+, problemas ACC

Geodude

Posts recomendados

Postado

ola pessoal comprei a mobo do titulo e estou tendo problemas com a função acc, quando você coloca para ativar ela, em um processador que possuo (Phenom II x2 555) desbloqueavel para x3 (testado e funcionando na mobo da assinatura) não obitive sucesso ao desbloquear o núcleo, simplesmente o pc nao aparece imagem nenhuma, somente apos eu resetar 2 vezes seguidas, e não desbloqueia o núcleo, alguem possui essa mobo e ja ativou a função?? se alguem puder ajudar ja vou agradecendo.

• 3 meses depois...
Postado

Tenho a mesma placa que você e consegui desbloquear o mesmo processador, transformando-o num PHENOM II X4 B55, rodando a 3,2 ghz.

Para fazer isso, siga os passos

1) Entre na Bios (via DEL na hora do Boot);

2) Vá em [Advanced] e escolha [CPU Configuration];

3) Na opção [Cool 'n Quiet] escolha [Disabled]: os cores do processador podem estar perfeitos, mas os sensores que regulam a temperatura dele não;

4) Na opção [Advanced Clock Calibration] escolha [All Cores]: habilitará todos os cores existente na CPU a desbloquear;

5) Embaixo de [Advanced Clock Calibration] vá em [Value] -> [All Cores] e selecione 0%, a fim de não dar instabilidade no processador.

6) Salve as opões com a tecla F10 -> ESCOLHA YES!

Sucesso no desbloqueio!:D

• 3 semanas depois...
Postado

nossa cara tinha até desistido deste topico, valeu pela resposta vou testar e ja edito brigadao!!!

Edit:

hum valeu cara mas não funcionou, fica difícil saber o porque da função ACC não funcionar nesta mobo, valeu ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!