Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M848, K7s8x 3.0, K7s41 Gx


widow macker

Posts recomendados

Postado Originalmente por Spider_Rap@05 abr 2004, 00:01

Problemas? Que problemas....

Olha... O pessoal generaliza muito. A maior parte dos leigos colocam a culpa ou na placa mãe ou no processador. Tenho certeza que os que acusaram a placa mãe não eram usuários tão experientes assim...

É verdade cara, estou vendo muito disso aqui no fórum, já estou até cansando de descutir com esses caras que falam que tudo que é pc-chips e asrock são grandes lixos, pena que muita gente que não tem conhecimento vai na onda desses caras. :devil::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É geralmente a culpa é dos usuários, maior parte dos casos q ví eram provavelmente fonte, coisas do tipo, máquina não ligar, resetar sozinha ou então queimar componentes como o teclado.

Sei lá, acredito ser um ótima placa. Hoje a noite eu monto ela, postarei resultados.

Ah!!! O PRV-007, essa placa-mãe eu vou comprar em estância Velha, é bem perto, qué eu encomendo mais uma, ta muito barato para ser aqui no rio grande, até para uma eventual garantia é melhor.

Fallow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!