Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ultimate não desliga sons...


trojanbarbosa

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema estranho. Máquina recem FORMATADA zerim o sistema, eu detesto os áudios do windows, os cliques nas pastas, essas barulheras todas... Sempre que instalo o OS vou no painel de controle e tal e desabilito todos os áudios do windows... Porém hoje não funcionou, me parece que ele desliga parcial, mas os cliques quando abre pastas ficaram e com o perdão da palavra, não tem nada mais irritante que esse "clic" quando entra nas pastas... Queria por gentileza que algum dos nossos amigos me dessem uma solução para isso... :oAh. Aproveitando também a ocasião, meu PC é um Phenom x6 1090t - 4g ddr3 1333 - ATI HD 5770, máquina muito boa. Eu estava tendo problemas com boot lento, ai quando formatei agora recente estive acompanhando ítem por ítem instalado para ver o que poderia estgar gerando tal lentidão no boot. Me parece que após a instalação do Nero 10 e do Advanced System Care a lentidão voltou. Alguém já deparou com isso? Gasta até 4minutos pra carregar tudo.... Abraços a todos..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sobre o problema do som ao abrir as pastas:

> Clique com o botão direito do mouse sobre uma área livre (vazia) da sua área de trabalho (Desktop) > clique em "Personalizar" > clique em "Sons", procure na lista "Iniciar Navegação" retire o som selecionado deixando "(Nenhum)", clique no botão "Aplicar" e veja se parou de emitir o som ao abrir alguma pasta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...