Ir ao conteúdo

Servidor/Host PHP

KalangoHDS

Posts recomendados

Postado

Olá, sou totalmente pobre de conhecimento na area dos computadores e estou precisando fazer um servidor/host que aceite scrips php.

Vai funcionar assim, eu tenho um arquivo e nesse arquivo tem um scrip que quando eu abrir e colocar minhas informações nele essas informações são mandadas para um site.

Eu procurei em todos os lugares como cria um servidor php só que não consigo entender nada!!! Baixei o tal de Apache e alguns outros programas só que não consigui fazer nada!

O mais longe que cheguei não consegui usar o comando chmod 777 porque não achei onde que está a lista de comandos.

• Moderador
Postado

o chmod 777 é comandos de permissao do linux.. você usa o linux?

se sim.. tens q instalar o "LAMP"

se usar windows... instale o easyphp

• 2 semanas depois...
Postado

Ola, galera ! Também sou novo por aqui e estou com uma duvida sobre PHP. Fiz uma programação para cadastro simples em PHP, quando peço para ler (F12) em LOCAL esta tudo correto, mas quando publico no site ele da erro. Acho que ele não esta recolhecendo o Banco de Dados.

Veja abaixo o inicio da minha programação:

<?php

require_once('Connections/conexaoemail.php');

?>

<?php

if (!function_exists("GetSQLValueString")) {

function GetSQLValueString($theValue, $theType, $theDefinedValue = "", $theNotDefinedValue = "")

{

$theValue = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($theValue) : $theValue;

...

Se alguem puder me ajudar, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!