Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia quando estou jogando


Nycolasxd1

Posts recomendados

Bom primeiramente eu não sabia aonde colocar esse topico mais creio que esteja no lugar certo, si nao estiver peso que um moderador coloque no lugar certo

O problema e que meu computador estar reiniciando ele estar com esse problema a muito tempo ja fiz de tudo limpei memoria, ja cherei a fonte pra ver si nao estar com um cheiro estralho e nada ja passei anti-virus também nao detectou nada ja desmarquei aquela opção de reiniciar sozinho ae quando reinicia aparece aquela famosa tela azul, a maioria das vezes em que ele reinicia e quando estou tipo fazendo uma coisa pesada, mais n creio que jogo de emulador de ps1 seja muito pesado, tabem reinicia quando estou jogando um jogo online chamado tibia ele de forma alguma e pesado, reinicia tabem quando deixo ele parado lá somente fazendo um download com o monitor desligado, ou quando estou simplemente com o orkut e outra pagina aberta eu estava pensado em trocar a fonte e memoria mais tipo tá russo, do lado do dinheiro porque no momento nao tenho muito, e tabem nao tenho certeza que seja um dos 2 memoria ou fonte mais presizo muito do computador...

Meu computador nao e dos melhores tabem vou passar mais informações dele:

Intel® Celeron® CPU 2.26GHz

Placa Mãe

Modelo P4M266A-8235

Fabricação

Número de Série 50906053

Nome da BIOS AT/AT COMPATIBLE

Fabricante da BIOS Award Software International, Inc.

Versão SMBIOS 2.3

Data da BIOS 07/07/05

Tamanho da BIOS 256KB

HardDisk

Modelo SAMSUNG SP0411N

Capacidade 40 GB

Número de Série 0732J1FY801293

Video Card

Adaptador S3 Graphics ProSavageDDR (Microsoft Corporation)

Tamanho da Memória 32MB

Informação da BIOS 30.00.20

Versão do Driver 5.1.2535.0

Multimedia

Nome do Dispositivo Vinyl AC'97 Audio (WAVE) v5.5

Memória

Memória Total 479MB

Memória Usada 445MB

Memória Livre 34MB

Em Uso 92%

Slot de Memória1 256 MB 60 ns A0

Slot de Memória2 256 MB 60 ns A1 (sao 2 memorias)

tabem quando jogo Tonyhawk's3 eu jogo 10 minutos no maximo do maximo ele reinicia

nao o que pode ser quando ele reinicia ele da so um bip(acho que nao possa ser nada)

ja formatei o computador 3 vezes atualizei os drives tudo direintinho e continua o problema

a temperatura dele nao passa de 48ºC e ja fiz o Memtest e ate agora nada

por favor nao sei mais o que fazer ja li varios forum mais nesse achei mais profissionais de qualidade si alguem poder me ajudar ficarei muito grato si alguem quiser mais informações do meu pc pode postar aqui fico grato desde já:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 800MHz e 256MB de memória RAM

Placa de vídeo com pelo menos 32MB Ex.: nVidia RIVA TNT2 M64 ou nVidia RIVA TNT2 ou ATIRage 128 VR ou ATI Rage 128 GL.

olha ae as configurações minimas para rodar tony walks, mais tipo ele tabem reinicia quando niguem tá mexendo nele, ajuada ae agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quando eu ligo meu pc na primeira hr do dia(pela manha) ele fica com um barrulho muito estranho mais dps fica normal, si alguem tiver uma dica do que possa ser isso ficarei muito grato, eu vou postar aqui a marca da minha fonte abrçs

Retire as tampas do gabinete do micro, e coloque um ventilador soprando contra o processador. Se o problema desaparecer, a causa era superaquecimento. É possível que a ventoinha do cooler do processador esteja encostando em alguma coisa, produzindo o barulho que você ouve. Se ela parar, ou mesmo reduzir a velocidade, vai provocar o superaquecimento do processador.

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser superaquecimento. Ou sua fonte ta ruim Tente trocar a fonte ou peça para aguem que voce conheça que manja de computador para ele troca a fonte e ver se é a fonte. ou como já disse pode ser superaquecimento. Seria bom voce instalar um programinha de medir temperatura como o HWMONITOR. tira uma print e manda aqui pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quando eu ligo meu pc na primeira hr do dia(pela manha) ele fica com um barrulho muito estranho mais dps fica normal, si alguem tiver uma dica do que possa ser isso ficarei muito grato, eu vou postar aqui a marca da minha fonte abrçs

Deve haver lixo na ventoinha da fonte e faz esse barulho.. desmonta a fonte e limpa-a e vê se o problema fica resolvido... se nao ficar diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!