Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Antec Kühler H2O 920 ou Corsair H70


Posts recomendados

Boa meus amigos não sei se esta é a área certa pro assunto, mas, eu to querendo trocar meu cooler Zalman CNPS10X Extreme por um destes 2 Watercooler Cooler Antec Kühler H2O 920 ou Corsair H70 qual seria o melhor ?E será que daria uma diferença para o meu atual Zalman CNPS10X Extreme em relação a temperatura lembrando que estou com um over de 4.0 e o zalman esta segurando as temperaturas dos núcleos a 71º/68º/66º/72º

CPU - i5 750 @4.0GHz * COOLER - Zalman CNPS Extreme * MB - Maximus III Formula * memória- 2x2GB Corsair 1600Mhz 9-9-9-24 * VGA - GTX 570 EVGA * HDS - 1 SEAGATE 1,5 TB 2 MAXTOR (7200 RPM 32MB) * FONTE - OCZ ATX 600W ModXStream Pro * TECL - Microsoft Wireless Optical Desktop® 2.10 * MOU - Logitech G500 * MOUPAD - Steelseries * CASE - NZXT ATX Lexa S (3 cooler 120mm 2 140mm) * MON - AOC 22" LCD Full HD (1920 x 1080 70 Hz) * DRIVE - ASUS DRW-20B1LT * CONTR - XBOX 360 Wireless Receiver for Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que não vale á pena Arnaldo, espere um pouco mais com os lançamentos do H80 e H100 da corsair pode ser que o H70 abaixe um pouco o preço. Ou para ver se H100 pelo menos não vem tão caro, ele tem radiador duplo e acredito que deva ter um desempenho formidável, resta esperar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!