Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sonar X1


Posts recomendados

Olá tenho o Sonar X1 instalado e o Sonar 7.

Utilizo uma interface fast track pro para fazer minhas gravações, mas no sonar X1 apresenta problemas de latência e ruído na gravação, mesmo configurando a latência da placa continua o problema, porém no Sonar 7 funciona tudo bem, sem ruídos nem atrasos.

Alguém tem uma luz pra me dar ai ? Quero usar o Sonar X1 pois ele tem alguns recursos que o 7 não tem.

Aguardo retorno ! Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, desista do Sonar X1... migre para o Sonar 8.5 que eu considero melhor (apesar de ser uma versão anterior)

Eles tentaram criar uma estrutura parecida com o Protools (foi o que eu achei) e perderam a identidade nessa versão.

O Sonar 8.5 tem todas as funcionalidades que você precisa, é mais dinâmico e autêntico, e com muita qualidade.

Eu já teste muitos sistemas Sonar 7, 8, 8.5 depois o X1... depois o Protools 9 e muitos outros.. conclui que o Sonar 8.5 é o ideal.

É a minha opnião, e olha que tenho estúdio e já gravei muita coisa nessa vida! he he..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá amigos, eu usava o pro tools, troquei de maquina e resolvi instalar o Sonar X1 no meu note (Samsung RF511), utilizando da própria placa de áudio da maquina, porém todos os áudios e midis que coloco saem pipocados e não consigo fazer nenhuma gravação. Não tenho nenhuma experiencia com o Sonar.

Peço ajuda, preciso utilizar urgente dos recursos do programa.

Vou aguardar.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Cara, desista do Sonar X1... migre para o Sonar 8.5 que eu considero melhor (apesar de ser uma versão anterior)

Eles tentaram criar uma estrutura parecida com o Protools (foi o que eu achei) e perderam a identidade nessa versão.

O Sonar 8.5 tem todas as funcionalidades que você precisa, é mais dinâmico e autêntico, e com muita qualidade.

Eu já teste muitos sistemas Sonar 7, 8, 8.5 depois o X1... depois o Protools 9 e muitos outros.. conclui que o Sonar 8.5 é o ideal.

É a minha opnião, e olha que tenho estúdio e já gravei muita coisa nessa vida! he he..

Abraços

cara como faço para configurar meu sonar x1

porque sempre que entro não ouço a gravação fala q preciso configurar meu som que esta instalado no computador mais não sei me ajudo por favor obrigado ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!