Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para fazer uma caixa de link ?


vbrg

Posts recomendados

eu não tenho muito conhecimento em html ou em outra linguagem então eu queria pedir a ajuda de você nesse caso que estou precisando muito para o meu blog

<html>

<head>

<title>My New T35 Free Web Hosting Site</title>

</head>

<body>

[Enter code here]

</body>

</html>

Queria ajuda de vocês para fazer aquela caixas de link onde a pessoa seleciona o link dentro da caixa e copia igual aquelas caixas do 4shared que fica na pagina do download como url, codigo html e etc , se vocês puderem ajudar eu agradeço dimais , to tentantando a dias pra fazer mais sempre dá erro

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega.. ve se te ajuda...:

<html>

<body>

<form>

<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">

var copytoclip=1

function HighlightAll(theField) {

var tempval=eval("document."+theField)

tempval.focus()

tempval.select()

if (document.all&&copytoclip==1){

therange=tempval.createTextRange()

therange.execCommand("Copy")

window.status="Conteúdo selecionado e copiado para a área de transferência!"

setTimeout("window.status=''",2400);

}

}

function highlight(field) {

field.focus();

field.select();

}

function goToURL() { window.location = "javascript:HighlightAll('forms[0].select')"; }

</script>

<textarea name="select"onClick='highlight(this);'>TEXTO</textarea><br>

<input type=button value="Selecionar e Copiar" onClick="goToURL()"></p>

</form>

</body>

</html>

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

An error has occured:

Please specify a filename

Go back or Go to the login page

Technical information for developers:

function edit (/cp/cp/includes/manage.inc.php on line 153)

argument 0: /

argument 1:

argument 2:

TEXTO

argument 3: result

function manage (/cp/cp/index.php on line 196)

argument 0: edit

argument 1: /

argument 2:

argument 3:

argument 4:

argument 5: result

argument 6: 2

argument 7:

argument 8: