Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para fazer uma caixa de link ?


vbrg

Posts recomendados

eu não tenho muito conhecimento em html ou em outra linguagem então eu queria pedir a ajuda de você nesse caso que estou precisando muito para o meu blog

<html>

<head>

<title>My New T35 Free Web Hosting Site</title>

</head>

<body>

[Enter code here]

</body>

</html>

Queria ajuda de vocês para fazer aquela caixas de link onde a pessoa seleciona o link dentro da caixa e copia igual aquelas caixas do 4shared que fica na pagina do download como url, codigo html e etc , se vocês puderem ajudar eu agradeço dimais , to tentantando a dias pra fazer mais sempre dá erro

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega.. ve se te ajuda...:

<html>

<body>

<form>

<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">

var copytoclip=1

function HighlightAll(theField) {

var tempval=eval("document."+theField)

tempval.focus()

tempval.select()

if (document.all&&copytoclip==1){

therange=tempval.createTextRange()

therange.execCommand("Copy")

window.status="Conteúdo selecionado e copiado para a área de transferência!"

setTimeout("window.status=''",2400);

}

}

function highlight(field) {

field.focus();

field.select();

}

function goToURL() { window.location = "javascript:HighlightAll('forms[0].select')"; }

</script>

<textarea name="select"onClick='highlight(this);'>TEXTO</textarea><br>

<input type=button value="Selecionar e Copiar" onClick="goToURL()"></p>

</form>

</body>

</html>

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

An error has occured:

Please specify a filename

Go back or Go to the login page

Technical information for developers:

function edit (/cp/cp/includes/manage.inc.php on line 153)

argument 0: /

argument 1:

argument 2:

TEXTO

argument 3: result

function manage (/cp/cp/index.php on line 196)

argument 0: edit

argument 1: /

argument 2:

argument 3:

argument 4:

argument 5: result

argument 6: 2

argument 7:

argument 8:

argument 9:

TEXTO

argument 10:

argument 11:

argument 12:

argument 13:

argument 14:

argument 15:

argument 16:

argument 17:

argument 18:

argument 19:

In order to improve the service of this website, a concise error report has been saved. This error report will be analysed by the developers in a confidential way to track and eliminate bugs.

-

valeu workz , mais tá dando este erro aqui a pagina que eu to tentando fazer é no site t35 , por exemplo eu tentei varios codigos e não consegui dif , eu não sei se estou fazendo errado mais botei exatamente como foi passado pelo workz abaixo , http://www.t35.com/ site que estou tentando fazer a página , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... nao conheço esse server mas pelo q vi é hosting free...

nao sei também a finalidade de você ter uma pagina, porém se o uso for profissional ou até mesmo simplesmente decente, recomendo procurar um servidor de verdade (hoje em dia é muito barato)....

eu acredito q os erros sao causados por "bloqueio" podemos por assim dizer...

algo como a conta q eles oferecem nao ter suporte a javascript e recursos basicos de html...

Se você quiser testar em outro servidor posso testar aqui pra você... basta mandar uma mp ou um email para [email protected]...

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

antes de mais nada... eu aconselho sempre a nunca postarem codigos prontos com finalidade de "ajudar" os usuarios.. porque mtos só copiam e colam.. e depois voltam dizendo que nao estava funcionando... pois nao tem conhecimento de alterar e adaptar para seu proposito.

bom.. vbrg, volto a te pedir.. posta o seu codigo.. que você fez, para vermos o que há de errado...

também veja como o amigo falou ali.. se o servidor que você usa tem suporte a javascript e outras linguagens..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu nao pensei nessa questao ao postar o codigo..

pois é, por mais que seja com boas intensoes como foi a suas, certamente você quis ajudar ele.. mas nao podemos esquecer o fato que o autor mensionou que nao tem muito conhecimento.. e tal então podemos simplesmente encorajar e incentivar os estudos...

e por fim.. só nos esperar que ele poste alguma coisa para que possamos ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!