Ir ao conteúdo

Fonte 3R Ice age ou Corsair?

Neropbp

Posts recomendados

Postado

Ola, estou precisando trocar minha fonte e me deparei com um dilema...

Qual a melhor fonte para minha configuração, uma Corsair(Modelo 430CX de 430w Reais Atx 12v 2.2 Pfc) ou da 3R IceAge(Modelo IA450HP80 de 450W reais)?

Alguma das duas segura um Dual core 2.2; 4 GB Ram, 2 HD's; Radeon Hd5670 1 GB DDR5; e um cooler adicional no gabinete?

E por ultimo gostaria de sabe pode existir algum problema de encaixe com o gabinete, ou se todas são padrão mesmo.

Grato desde já.

• Membro VIP
Postado

Ambas as fontes são padrão e encaixam no seu gabinete. Ambas vão segurar sem nenhum problema sua config e com muita folga, pois sua placa de video nem chega a pedir 30 Watts..

Veja ai:

4302402205670557055705550.jpg

Entretanto é impossível sequer comparar uma com a outra. Se trata de comparar um Honda Fit 2011 (Corsair) com um Chevette 82 (Ice Age), além do que essas Ice Age tem sofrido de problemas com a tensão AC..Muitos registros de reclamações por ai nos diversos fóruns..

Vá de Corsair

Postado

Se querem fazer comparações com carros, CX430 para mim é uma Honda Fit 2007. A CX430 V2 que é uma Honda Fit 2011. Mas a Antec Neo Eco 400C é um Kia Soul 2011 e a Seasonic S12II 430 é uma Honda CRV. Mas gaste num Kia Soul que tem bagagem suficiente para você.

Hahah, traduzindo, a Antec Neo Eco 400C é melhor opção que a Corsair CX430. Se ela tiver disponível, vá nela, ou então, pense na Honda Fit mesmo... Nada de Chevette.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...