Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reinicia e nao consigo ver o erro


Mark Zero

Posts recomendados

Hoje de manha tinha restaurado o sistema sempre usei normal ,logo apos ligar o mesmo ,enquanto ele esta carregando o windows XP aparece uma tela azul com um erro grotescamente rápido que nao consigo nem ver e reinicia. o que pode ser :confused:. tambem estou tentando reparar o windows so que o que me aparece e somente

Caldera MR_DOS e nao sai disso ,gravei os arquivos copiados de um CD para o meu HD e criei um disco inicializavel pelo NERO, no meu pc normal quando coloco o CD aparece a tela para instalar o windows automaticamente mas no note nao :muro:

Se alguem puder me ajudar pelo amor de deus fico agradecido, esse notebook nem e meu :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tela azul normamente é memoria(pode ser outras coisas como driver, placa de video, etc...) mas como é um notebook eu apostaria nas memorias com problema, cria um cd do linux e passa o teste de memoria no note(memtest)

quanto ao cd, entra na BIOS e coloca para dar boot pelo cd senaum ele inicializa pelo hd mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!