Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV para acessar arquivos via Wi-Fi


arthurzanitti

Posts recomendados

Bom dia,

Estou pensando em trocar minha TV da sala, e queria saber se tem alguma TV que conecta pela rede (de preferência Wi-Fi) e acessa os arquivos de vídeo do computador.

Caso não exista (procurei e não encontrei nada sobre isso, apenas TVs que acessam a internet), existe alguma coisa que eu possa ligar na TV para fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sabia que as TVs podiam fazer este tipo de acesso. Sempre vejo nas características como "acesso à internet" ou "streaming de vídeo", nunca como acesso à rede local. mesmo procurando no google, acho que eu não estou usando as palavras corretas.

Estou procurando uma TV para colocar na sala de estar, para usar com DVD e TV via satelite (futuramente, o pacote HD). O tamanho acho que tem que ser no máximo 36", pois a sala não é tão grande, e também não caberia na estante. É uma sala bem iluminada durante o dia, com duas janelas e uma porta para varanda, então, gostaria de saber qual tipo seria melhor, LED ou Plasma.

Quanto a marca, acho que qualquer uma que tenha nome conhecido serve (LG, Samsung, Panasonic, Sony, Philips...)

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apesar das plasmas terem melhorado no quesito reflexo ainda iria preferir LCD se o ambiente for realmente muito iluminado pelo sol.

Quanto ao modelo específico em si, melhor dizer quanto pretende gastar ao máximo, pois os preços variam muito conforme modelo e recursos. Assim facilita os colegas do Forum te ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao preço, acho que até R$ 2000,00 dá para pegar uma TV boa no tamanho que falei, até 36".

O único recurso que pretendo utilizar é conexão a rede local (preferência wireless, mas pode ser cabo). Também vou utilizar entrada USB e entrada para Sky (por enquanto a normal, depois vou colocar a HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!