Ir ao conteúdo

HeadSet SHM1900

Posts recomendados

Postado

Olá todos. Comprei esse headset há 3 dias, e a primeira coisa que notei era que ele é um pouco baixo, mas tipo, não sei ao certo do que estou falando h3h3h3. Nunca havia comprado um headset antes, e nunca havia testado esse headset, e estou em dúvida se o que eu estou usando é realmente a capacidade que meu produto pode me dar, ou se é algum defeito...se alguém tiver algum site para testar defeitos, etc. O alguém que também tenha este headset e pode passar um comentário sobre ele...

Ah, outra coisa também, fiz o teste do mic dele com um software do windows ai, ele pedia para ler um texto, mas notei que minha voz estava saindo atrasada e distorcida(não muito) nesse teste... Gostaria que alguém postasse algum software ou site para testar o mic também, se possível...

Obrigado desde já :)

Postado

Obrigado por postar Rayke.. Bem vamos lá:

Windows XP SP2

MOBO Gigabyte 8VM800M

CPU Intel CeleronD 310 2.2 GHz (16 x 140)

MEMOs A-Data 256mb (200MHz) DDR

Kreton 512mb (200MHz) DDR

CHIPSET Norte VIAP4M800 pro

CHIPSET Sul VIAVT8237

Video ON-BOARD Via/S3G Unichrome pro IGP

Áudio ON-BOARD Realtek ALC655

Drive Samsung CD-ROM

HD SAMSUNG SP0411N 7200RPM 40GB ATA

ta aí, desculpás pela á demora ao postar... :]

Ah, sobre o segundo problema, o em relação ao mic, eu corrigi...entretanto outro problema surgiu, quando o mic está ligado eu ouços uns chiados baixos pelos fones de ouvido.

• Administrador
Postado

felliphechiancca

O problema às vezes não é no seu headset, é sim no seu som, você deve estar utilizando o som on-board dessa placa mãe, e o som dessa placa em específico, não é bom para se trabalhar com captura de sinais (o que significa que não lhe dará um bom resultado ao falar no microfone)....

O ideal seria adquirir uma placa de som off-board que tivesse melhor relação sinal/ruído do codec que essa placa mãe, está utilizando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!