Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor


Seeker00

Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Bem, estou postando porque ultimamente tem acontecido uns bugs MUITO bizarros no meu PC. A tela tipo que apaga, fica rpeta e volta ao normal, mas geralemtne fica assim, apagando e piscando, várias vezes, e quando volta, a resolução ta diferente o_O

Por exemplo, to jogando la meu perfect world, ao começa essa @$@#@% de bug, quando volta (se o jogo não fechar) a resolução que estava configurada em FHD cai pra HD. Meu monitor é sim FHD, tava rodando tranquialemtne os jogos em FHD, os pesados em HD, normal e tal.

Um dia, do nada, começou esse bug. No início era só uma piscadela e voltava ao normal, agora ta impossível fazer QUALQUER COISA no PC, to digitando aqui a custo.

quando eu to na internet, e buga, a janela do navegador diminui, como quando você aperta o botão a direita do minimizar, quando ele tem 2 quadrados (quando tem 1 só eu sei que chama maximizar, com 2 qual o noem da ação?), fica desse ejito, sem eu ter clicado, alguns jogos fecham acusando falha na renderização ou falha ao ajustar a janela.

Plz alguém ajuda.

PS: Demorei 30 minutos pra digitar isso por causa dessa disgraça de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo, não tão parecido mas achei semelhante. Eu havia instalado um Windows editado, e uma versão do driver da placa de vídeo deu esses bugs. Se seu caso for Windows XP Original faz como o karrmin falou, desinstala o driver da VGA e instala de novo (de preferência outras versões do qual estão instalados).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, beleza?

Bem, estou postando porque ultimamente tem acontecido uns bugs MUITO bizarros no meu PC. A tela tipo que apaga, fica rpeta e volta ao normal, mas geralemtne fica assim, apagando e piscando, várias vezes, e quando volta, a resolução ta diferente o_O

Por exemplo, to jogando la meu perfect world, ao começa essa @$@#@% de bug, quando volta (se o jogo não fechar) a resolução que estava configurada em FHD cai pra HD. Meu monitor é sim FHD, tava rodando tranquialemtne os jogos em FHD, os pesados em HD, normal e tal.

Um dia, do nada, começou esse bug. No início era só uma piscadela e voltava ao normal, agora ta impossível fazer QUALQUER COISA no PC, to digitando aqui a custo.

quando eu to na internet, e buga, a janela do navegador diminui, como quando você aperta o botão a direita do minimizar, quando ele tem 2 quadrados (quando tem 1 só eu sei que chama maximizar, com 2 qual o noem da ação?), fica desse ejito, sem eu ter clicado, alguns jogos fecham acusando falha na renderização ou falha ao ajustar a janela.

Plz alguém ajuda.

PS: Demorei 30 minutos pra digitar isso por causa dessa disgraça de bug.

Bom dia Seeker00,

Segundo suas informações, isso parece ser problemas na seguintes peças..

Placa de Vídeo

Monitor

Faça um teste nas duas.

Se tiver possibilidade de trocar de monitor, troque e faça um teste.

Se tiver uma placa de vídeo on-board, desative a off-board e faça o teste.

Energia também.. Está tendo algum tipo de oscilação onde você usa o micro?

O monitor, é ligado onde? Estabilizador, ou diretamente na máquina?

Algumas máquinas tem entrada para ligar o monitor..

Se for isso, talvez a sua fonte não esteja aguentando tanta carga.

Verifique isso.

Se estiver no estabilizador, ligue o monitor direto na tomada, sem passar pelo estabilizador. Mais verifica se ele é Bi-Voltz.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!