Ir ao conteúdo

Akasa Nero


MattNight

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte. A mais ou menos um ano adquiri um Akasa Nero para abaixar as temps do meu Phenom II 955 BE e o resultado parcial agradou. O problema é que hoje percebi que jogando DiRT3, COD MW2, F1 2010, as temps estão acima de 65°C. Gostaria de saber o que pode estar causando essas temps altas.

PC

ECS A790GXM-A

Phenom II 955 BE

2x2GB MKV

Seagate ST3500418AS

Asus HD5850 DirectCu

OCZ MXSP 700W

CM 690

Abraços.

Postado

faltou descrever como está a ventilação do gabinete, se está tudo sem poeira e como foi feita a aplicação da pasta térmica, uma vez que o Akasa Nero tem heatpipes expostos (se não me engano), o que muda ligeiramente o método de aplicação.

Postado

A aplicação foi feita conforme dito nos tutos do CdH. Tem três fans, 1 frontal colocando ar para dentro e dois colocando ar para fora (atrás e embaixo).

Postado
A aplicação foi feita conforme dito nos tutos do CdH.

Qual?

Tem três fans, 1 frontal colocando ar para dentro e dois colocando ar para fora (atrás e embaixo).

Inverta o sentido do fan de baixo.

Postado

Refiz a aplicação, e coloquei algo do tamanho de dois caroços de arroz. Parece que deu uma melhorada, sem contar que hoje o suporte do cooler quebrou. Meu PC está deitado e a pressao do cooler é apenas da gravidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...