Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando


Jose_Junior

Posts recomendados

Pessoal estou com um problemão eu usava o windows xp, resolvi colocar o windows 7, e depois voltei pro xp, agora vem o problema.

Quando estava com o xp ele comecou a trava e me falaram q era memoria ai eu comprei e coloquei o seven, só que começou a travar e congelar novamente e as vezes ( a maioria)ele levava mais de 1 hora ja chegou a 3 pra sair do bem vindo e quando consigo entrar ele trava muito mais muito mesmo então recoloquei o xp porém o problema insiste, e eu queria a opinião de vocês pra ve se eu consigo resolver esse misterio.

Configuração do pc:

amd athlon x2 4200 duo core

placa-mãe gigabite GA-M61SME-S2L

Placa de video at1 radeon x1550x de 512

1 modulo de ram de 2 gb ddr2 800 (antes era 2 de 1 gb ddr2)

Hd sata Samsung de 500 gb

OBS esqueci eu to usando filtro de linha no momento to sem estabilizador

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode ser muitas coisas, vamo testar as mais obvias:

memoria: faz um memtest nele

hd: tira e coloca em outra maquina, ve se você consegue acessar ele normalmente

cabos flat/sata: as vezes pode dar mal contato, troca eles

leitora de disquete: desabilita ela( essas pragas ainda existem e as vezes dao problema) usb frontal: tira o cabo dela e testa pra ver se n é curto

fonte: testa uma fonte diferente

limpeza: abre troca a pasta termica, tira a poeira, da uma olhada pra ver se n tem pasta ou poeira no slot do processador

se nada disso funcionar, você vai te que fazer um teste de temperatura( procura um programa na net pra isso)

ai posta os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!