Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando toda vez (Dá tela azul quando tento colocar cd do windows)


Edu Apokalipse

Posts recomendados

Olá amigos!

Bem, ontem resolvi pegar meu computador antigo (windows xp) pra arrumá-lo pra minha mãe mexer, mas não consegui...

Seguinte: Ele fica reiniciando toda hora (às vezes na tela de carregamento do windows/hardware, e as vezes na tela de boas vindas do Windows).

Eu já tentei limpei as memórias e placa de vídeo, e nada.

Também tentei colocar um live cd de linux pra ver, mas nem abriu! Tentei colocar um CD do windows pra tentar recuperar o sistema, e deu tela azul depois que o cd carregou ¬¬

Foi aí que pensei que podia ser minha gravadora dando problema, desconectei ela da minha placa mãe, tentei ligar o pc... e mesma coisa, reiniciando infinitamente (_(

O que vocês acham que pode ser? Eu suspeito do HD, mas não tenho outro pra testar no momento :x

Pergunta 2: Tem como testar pra ver se é mesmo o HD que está dando problemas? Tipo verificar setores dele, etc (já ouvi falar que tem como fazer, mas não sei como fazer, uaeheuahea)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo,

seguinte, o melhor teste para se fazer com o hd e com o Hire's boot, você consegue ele facilmente no baixaki, e grátis, vai baixar uma iso, você faz um cd dele e poe pra iniciar ele no pc com mini windows xp, se ubir o windows, realmente seu hd q foi pra fita, mas se nao subir considere placa-mãe, processador ou memoria, subindo o mini windows xp, la você tem as ferramentas do hiren's boot como teste de memoria, hd entre outros, rode os testes e veja o que descubra, ou va na raça, subistituindo as peças ate encontrar o problema, se tem dois pentes tenta um de cada vez, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!