Ir ao conteúdo

Problema com Windons 7 Ultimate

Nadinhaa

Posts recomendados

Postado

Olá, eu ligo meu pc.. quando vou abri "computador", "lixeira" ou qualquer coisa do tipo ela abre mas fica na barra ela nao abre para eu poder usar, nao sei mais o que fazer, nao consigo abrir nenhuma pasta.

ja passei anti virus, ja tentei mexer na configuração e nada

eu acho que meu irmão possa ter mexido em algo porque ficou assim depois que ele usou.

Postado
Olá, eu ligo meu pc.. quando vou abri "computador", "lixeira" ou qualquer coisa do tipo ela abre mas fica na barra ela nao abre para eu poder usar, nao sei mais o que fazer, nao consigo abrir nenhuma pasta.

eu acho que meu irmão possa ter mexido em algo porque ficou assim depois que ele usou.

Instalou um W-7 original?

Postado
nao nao é, mais tipo eu estava usando ele normalmente, aconteceu isso ontem e fiquei meio sem entender.

Procure fazer alterar o BIOS para iniciar pelo DVD, coloque o DVD no dispositivo de leitura, quando iniciar no lugar de instalar, use reparar. Veja se isso resolve.

Postado

Verifique, por favor, o seguinte:

- INICIAR>>PESQUISAR ARQUIVOS E PROGRAMAS>> digite " Opções de Pastas" (Sem aspas)

- Na aba Geral 2 ítens apenas devem estar marcados:

# Abrir pastas na mesma janela

e

# Clicar duas vezes para abrir um ítem (um clique para selecionar)

- Certifique-se que esteja assim e clique em Aplicar ou OK. você também pode usar Restaurar Padrões para restaurar todas as configurações originais das opções de pasta. ((Eu usaria esta opção)).

- TESTE: Abra o explorer, clique sobre o biblioteca "Documentos" e depois clique sobre qualquer pasta duas vezes, rápido, com o botão esquerdo do mouse.

----------------------------------------------------

Para saber um pouco mais sobre "opções de pastas" e como funcionam clique sobre: COMO ALTERAR OPÇÕES DE PASTAS?

------------------------------------------------------

Caso isso não resolva volte e informe novamente.

Postado
Verifique, por favor, o seguinte:

- INICIAR>>PESQUISAR ARQUIVOS E PROGRAMAS>> digite " Opções de Pastas" (Sem aspas)

- Na aba Geral 2 ítens apenas devem estar marcados:

# Abrir pastas na mesma janela

e

# Clicar duas vezes para abrir um ítem (um clique para selecionar)

- Certifique-se que esteja assim e clique em Aplicar ou OK. você também pode usar Restaurar Padrões para restaurar todas as configurações originais das opções de pasta. ((Eu usaria esta opção)).

- TESTE: Abra o explorer, clique sobre o biblioteca "Documentos" e depois clique sobre qualquer pasta duas vezes, rápido, com o botão esquerdo do mouse.

----------------------------------------------------

Para saber um pouco mais sobre "opções de pastas" e como funcionam clique sobre: COMO ALTERAR OPÇÕES DE PASTAS?

------------------------------------------------------

Caso isso não resolva volte e informe novamente.

sim sim eu restaurei as configuracoes padroes e tambem nao mudo nada.

to com tanta raiva disso, to qser formatando,

ja ate comprei uns dvd virgem pra fazer backp.

alguem tem mais alguma ideia que possa me ajudar?

Postado

Ok, restaure seu sistema a uma data anterior a aquela em que o problema surgiu.

Depois abra o prompt de comando com privilégios administrativos e digite:

"SFC /SCANNOW" ((Sem aspas)) tecle ENTER e aguarde a verificação.

Tenha o DVD de instalação em mãos.

---------------------------------------------

Vale lembrar que estamos agindo segundo premissa de que você seja o administrador e possivel "dono" do equipamento.

Postado

olha hj quando liguei o pc passei o anti virus volto ao normal as pastas,

so que quando rodo um jogo ele nao aparece na barra do Windows tem que aperta alt+tab, tenha ideia do que seja?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!