Ir ao conteúdo

acesso invalido ao local de memoria realtek high definition problemas com audio

Guilherme 0071

Posts recomendados

Postado

pos bem estou com esse problema ae

meu driver de som realtek esta com o triangulo amarelo

quando clic para instalar ele diz a seguinte frase

acesso invalido ao local de memoria já tentei reinstalar os drivers

já tentei atualizar os drivers também tentei fazer a recuperação do sistema

e nada minha placa é a ga-61pme-s2p

se alguem puder me ajudar dou até uma bonificação quando possivel

ta difícil ficar sem audio

Postado

estou com o mesmo problema...até postei em um outro forum ....mas ninguem responde nada...:(

o problema ocorreu depois da formatação da minha maquina.

eu se querer instalei um tal de porta de jogos ch....e a exclamação sumiu...porém o problema nao!

• 2 meses depois...
Postado

Tem alguma coisa haver com o microsoft UAA e assinatura de drivers, os dois problemas juntos.

Não adiantaram os drivers específicos para a minha placa disponíveis no site da giga http://www.gigabyte.tw/products/product-page.aspx?pid=2644&dl=1#ov em chines ou sei la taiwanês acho, o google traduz.

Placa GA m61sme s2l

ja tentei com:

Windows XP SP 1,2 e 3 (formatei cada vez)

Windows vista (pior que tentei)

windows 7

Já formatei de todas as formas, fiz o tutorial que esta nas FAQs da gigabyte umas 10 vezes, (aqui está traduzido) = http://www.hardware.com.br/comunidade/instalacao-corrigindo/879594/

Cuidado com esses caras ai que sitei o tutorial, quase fui banido pelo administrador por dizer que o tutorial não funciona:o. Não funcionou parra mim.

Postado

o certo é china ------ desistala pelo adicionar e remover e instala novamente sem ser pelo gerenciador e sem clicar em tela de opção igual a do atualizar agora detalhe cada drive verifique seu sistema operacional xp- win 7... 32bit - 64bit abraços

Postado

Obrigado pela atenção grisalho.

Placa GA m61sme S2L (nada mais escrito depois disto)

Chip de audio ALC 662

SO Win 7 Home edition 32 bit

-Desinstalei o drive de audio da realtek baixado no site (daquela lingua estranha hehehe) especifico para essa placa ( curiosidade no nome do arquivo é 6433_PG331_Win7_Vista_XP) versão 6.0.1.64.33. O atalho do driver é http://www.gigabyte.tw/products/product-page.aspx?pid=2644&dl=1#dl

-Apos descompactar o arquivo reinstalei pelo instalador dele. (curiosidade: ele pega os drivers de dentro da pasta do VISTA e no meio da instalação ele checa a versão e tenta instalar o Microsoft UAA, não consegue fica um tempinho parado e prossegue a transferência dos outros infs e etc para as pastas de destino.)

- Reiniciei, como solicitado pelo processo.

- Não funcionou

Após a formatação do SO win 7 a 1º coisa que fiz após o termino da instalação do SO foi instalar esse drive de um cd rom gravado para esse fim (neurótico ao máximo). Sem resultado mesmo problema . Sem som como se nada houvesse sido instalado.

No atalho do driver em questão o site demonstra um drive com o numero da versão assim 5.10.0.6433 mas no instalador é assim 6.0.1.64.33. Informação inutil mas sei lá

Postado

Boa tarde!!!

Fiz assim:

- Como não me lembrava do estado do sistema operacional, se havia instalado e desistalado muitos pacotes de drivers resolvi formatalo para win 7 32 home premiun.

- Formatação completa 1º coisa que fiz foi instalar de um cd gravado o driver que recomendou, sem ligar na rede ou qualquer outra coisa.

- Reiniciei como manda o instalador.

- Não resolvido.

Desculpe a ausencia pois era dia da criança e a formatação me levou algum tempo.

Obs: verifiquei no gerenciador de dispositivos o microsoft uaa e não o encontrei. Pensei que o 7 instalava por default este dispositivo.

Um abraço obrigado.

Postado

Olhei o que lá estava escrito, todavia era o tutorial que esta presente nas FAQs da Gigabyte, citei logo acima.

Estou usando o 7 e o MUAA não é citado nos dispositivos do sistemas, outra vez tentei instala-lo na marra, em modo de compatibilidade e na versão e na linguagem compatível do windows 7 que uso e não deu certo.

Ainda não funciona o audio.

Postado

Ja tentei sistematicamente todas as versões dos drivers disponiveis r 1,97, 2,06... e lá vai versões, até a mais atual nos SOs XP e Win 7. Sim formatei , instalei e reiniciei. Não, não sou louco, apenas neurotico. A proposito o chip esta funcionando pois vi no datashet a pinagem daquele smd o alc 662 e esta bem firme e energizado na placa e o windows e o linux o reconhecem o dispositivo, todavia lhe falta a camada de codigo inutil que é a MUAA ,segundo eu (e que so serve para dificultar que venhamos a gravar os sons do pc e em nada melhora a experencia auditiva). Esse problema perdura desde janeiro desse ano vai fechar um ano e não resolvi. Que belo tecnico eu sou. Hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!