Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andre_MG

Formatei Sem Querer

Recommended Posts

Fiz Burrada:

Escrevi num papel tudo o que precisava copiar antes de formatar.

Acontece que eu pensei ter copiado tudo, mas esqueci do mais importante,

que era copiar a base de dados de um programa chamado Quicken.

Até fiz o backup e nomeei uma pasta como COPIA DO QUICKEN

Acontece que eu esqueci de copiar esta pasta para outro hd, e agora perdi tudo.

Usei o Easy Recover, demorou umas 2 horas, e até que encontrou alguma coisa dos dados, mas tá dando erro.

Será que tem um programa parecido com o Antigo UNFORMAT, que tinha no DOS antigamente?

Minha cliente está quase se matando de desespero...

Alguém sabe?

Valeu, desde já agradeço qualquer manifestação....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente: A recuperação de dados é um processo que envolve uma série de fatores. Após formatado se identificou o problema e puxou o HD como slave em outra máquina e usou o programa para recuperar as chances são enormes de êxito, mas se ao invés disto você reinstalou o windows e este programa no mesmo HD e daí foi lembrar que faltou algo, é o mesmo que esquecer a carteira com dinheiro na estação de metrô da carioca (RJ) na hora do RUSH e alguém devolver tudo. "Os documentos, no muito, se recuperar".

PQDmente: Pô recruta, se tú torar na hora do "salto" quer que o paraquedas abra ?

Quando chegar ao solo, do que adianta acionar o reserva ???

Espero ter sido claro

Ah... nada pessoal, já fiz muito disto ... :)

Meus pesames.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Usei também o programa Get Data Back. Algumas coisas voltara, mas a pasta principal, que eu preciso, não veio. Será que tem outro programa?

[]'s

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa andre, o alepqd já disse tudo...

você instalou o windows no HD que quer recuperar? se foi instalado alguma coisa bem em cima dos arquivos que você precisa fica é impossivel recuperar...

mas se serve de consolo eu também já fiz isso... usei o GDB e consegui recuperar, mesmo depois de ter instalado o windows no hd que tavam os arquivos

minha sorte foi que o na instalação não copiou nada em cima dos arquivos que eu precisava

mas foi pura sorte mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É isso aí Santiago, valeu pelo consolo.

Estou quase em depressão, nunca havia cometido este tipo de erro.

Mas, fazer o que né?

Valeu mesmo! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais