Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei Sem Querer


Andre_MG

Posts recomendados

Fiz Burrada:

Escrevi num papel tudo o que precisava copiar antes de formatar.

Acontece que eu pensei ter copiado tudo, mas esqueci do mais importante,

que era copiar a base de dados de um programa chamado Quicken.

Até fiz o backup e nomeei uma pasta como COPIA DO QUICKEN

Acontece que eu esqueci de copiar esta pasta para outro hd, e agora perdi tudo.

Usei o Easy Recover, demorou umas 2 horas, e até que encontrou alguma coisa dos dados, mas tá dando erro.

Será que tem um programa parecido com o Antigo UNFORMAT, que tinha no DOS antigamente?

Minha cliente está quase se matando de desespero...

Alguém sabe?

Valeu, desde já agradeço qualquer manifestação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente: A recuperação de dados é um processo que envolve uma série de fatores. Após formatado se identificou o problema e puxou o HD como slave em outra máquina e usou o programa para recuperar as chances são enormes de êxito, mas se ao invés disto você reinstalou o windows e este programa no mesmo HD e daí foi lembrar que faltou algo, é o mesmo que esquecer a carteira com dinheiro na estação de metrô da carioca (RJ) na hora do RUSH e alguém devolver tudo. "Os documentos, no muito, se recuperar".

PQDmente: Pô recruta, se tú torar na hora do "salto" quer que o paraquedas abra ?

Quando chegar ao solo, do que adianta acionar o reserva ???

Espero ter sido claro

Ah... nada pessoal, já fiz muito disto ... :)

Meus pesames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa andre, o alepqd já disse tudo...

você instalou o windows no HD que quer recuperar? se foi instalado alguma coisa bem em cima dos arquivos que você precisa fica é impossivel recuperar...

mas se serve de consolo eu também já fiz isso... usei o GDB e consegui recuperar, mesmo depois de ter instalado o windows no hd que tavam os arquivos

minha sorte foi que o na instalação não copiou nada em cima dos arquivos que eu precisava

mas foi pura sorte mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!