Ir ao conteúdo

Qual headset até R$100 possui um bom CxB?

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Eu queria comprar um headset no valor maximo por volta de 100 reais, que:

- Seja confortável, já que irei utilizá-lo por horas.

- Tenha um bom isolamento, pois irar usar em ambientes com muito barulho ao redor.

- Som de boa qualidade para JOGOS principalmente e também musicas.

- Tenha um microfone que pelo menos de para conversar e falar in-game, o minimo pelo menos né hashashashashas.

Qual headset eu posso comparar que tenha essas características?

Onde eu posso comprar?

Desde já eu agradeço pela ajuda!

Abraços.

Postado
O headset que você deseja, tem que ser 5.1???

Não, não! Não precisa ser 5.1 não ;)

Respondendo ao amigo sobre o 3H: Esse fone eu vejo muita gente reclamando, será que é bom mesmo?

Eu li na internet sobre o conjunto:

philips shp2700 + microfone ZM-MIC1 (http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86582)

O shp2700 sai por 130 reais em minha cidade, e gastaria mais uns 35 reais no microfone (contando o frete). 165 reais sai bem do meu orçamento, porém esse combo é bom a ponto de gastar tudo isso a mais e fazer esse esforço ou posso encontrar opções mais baratas?

Muito Obrigado desde já!

Abraços ;)

Postado

Eu particularmente prefiro um headset (fone+mic) mas esse fone que você falou é bem superior ao 3H pelo que eu pesquisei aqui, se você estiver disposto a usar mic separado eu acredito que é uma boa compra.

Postado
Eu particularmente prefiro um headset (fone+mic) mas esse fone que você falou é bem superior ao 3H pelo que eu pesquisei aqui, se você estiver disposto a usar mic separado eu acredito que é uma boa compra.

Amigo eu também prefiro um headset, mais tem opções boas até 100 reais?

Esse mic da zalman tem um tipo de "prega" para ele grudar ao fio do fone, será que ele incomoda?

Tem opções melhores? Vale a pena estourar tanto o orçamento?

Abraços :)

Postado

Acredito que até 100 reais o melhor é o 3H mesmo :(

Não sei se vai incomodar o mic "pregado" e tenho certeza que você vai ter um equipamento superior tanto no microfone quanto no fone maaas também vai estourar o orçamento de 100 reais, infelizmente sou bem leigo e não sei como ajudar mais que isso T_T

Boa sorte na compra ae, posta depois o que resolveu!

OBS.: Comprei meu 3H hoje :D

Postado
Acredito que até 100 reais o melhor é o 3H mesmo :(

Não sei se vai incomodar o mic "pregado" e tenho certeza que você vai ter um equipamento superior tanto no microfone quanto no fone maaas também vai estourar o orçamento de 100 reais, infelizmente sou bem leigo e não sei como ajudar mais que isso T_T

Boa sorte na compra ae, posta depois o que resolveu!

OBS.: Comprei meu 3H hoje :D

Tem como quando seu 3h chegar você postar aqui o que achou dele? Ajudaria bastante :)

A duvida que me resta é: Vale a pena estourar em 65 reais o orçamento para pegar o combo? philips shp2700 + microfone ZM-MIC1 (http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86582)

Somente essa duvida que resta.... vale a pena?

Abraços!

Postado

Chega amanha acredito, quando chegar eu posto (:

Edit.:

CHEGOU

Não gostei muito do aspecto físico do H3 :(

Embora seja bonito ele é pequeno e parece ser frágil, pensei que fosse um pouco maior na parte das orelhas!

Tenho que admitir que o microfone é muito bom e prático, o som é ótimo também!

O meu veio com um parafuso solto mas consegui apertar sem problema!

RESUMO: É um ótimo fone e microfone mas não me agradou "esteticamente".

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12681&Promocao=fone_de_ouvido_philips_shp2700_00_40mm_18_28000hz_32ohm_104db_1500mw_philips

• 2 semanas depois...
Postado

Esse tópico já está um pouco antigo, mas mesmo que o criador já tenha comprado, pode ficar de dica pra quem tiver procurando um. Só que só fica abaixo de 100 se comprar no ebay e puder esperar 3 semanas...

Trata-se do SteelSeries Siberia V2. Eu já comprei 2, um que estou usando agora e outro pra minha namorada. Só que vem só o fone, não vem junto o resto dos acessórios. Mas é novo, posso garantir. É leve e confortável, a qualidade de som é boa (percebam que não sou nenhum crítico de música) e tem uma ótima potência (usando em conjunto com o player VLC, colocando todos os volumes no máximo, dá pra usar o fone de caixa de som, literalmente). Faz uma boa vedação com a orelha e vem com um microfone retrátil unidirecional ótimo, pelo menos as pessoas me ouvem, eu que falo extremamente baixo :P. O fio é curto, é difícil ligar atrás do PC. Você pode ligar na frente, mas a qualidade do som cai "visivelmente". Pra isso eu comprei o extensor próprio desse fone por 10 obamas, que mantém a qualidade do som.

Eu comprei os 2 do mesmo vendedor. Ele é sério, não vai te mandar uma caixa com pedra (até porque a pedra é pesada e o frete sai caro...). O problema é que vai demorar 15 dias úteis (3 semanas) pra chegar na sua casa. Se não se importar de esperar, vale a pena. Sem dizer que vai precisar de um cartão internacional e fazer uma conta no paypal.

Eis o link de onde comprei, está por 59 obamas e frete grátis, o que em reais dá menos de 100. O vendedor envia como gift e numa caixa de papelão meio vagabunda, 99% de chance de não ser taxado. Mas ambos chegaram inteiros aqui.

Bom, fica a dica, se alguém tiver alguma dúvida me manda uma MP porque eu não costumo acessar essa área com frequencia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...