Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT, e o WoW!


JosefBN

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu finalmente, nesta ultima quarta (dia 26), consegui a tão consagrada GVT:D, (foi engraçado como o pessoal da Br Telecom, ou Oi, tentaram me “puxar” de volta). A internet é realmente aquilo que todos nós esperamos, peguei o pacote Premium 50, de 15M download e 1up, que realmente da os 15 mega e 1up (até um pouco mais), ao contrario da brtelecom. Enfim, ao meu problema!

Eu jogo WoW, e a latência está ótima! O que eu esperava da gvt. Mas o jogo da com diversas travadas (freezes) que duram 2 a 4 segundos, em um período de tempo não determinado, nessas travadas, a latência dispara, acho que isso é o que chamam de Spike lag, o que é estranho é que na Br Telecom isso muito raramente acontecia, não que eu esteja igualando ela a gvt, que já testei varias vezes, esta chegando toda (e um pouco mais) a velocidade contratada.

Talvez estas informação ajuda a descobrir este mistério.

No dia em que o técnico veio instalar a net (gvt), ele deixou instalado o modem que a gvt da de graça, estranhamente a minha internet com fio não estava funcionando, já no PC da minha mãe estava, depois de analisar (e ajuda de um profissional) descobrimos que era por causa do IP que eu estava utilizando no meu computador, que era da BR Telecom, simplesmente mudamos para a configuração automática e resolveu o problema (do fio). E ainda estamos esperando pela portabilidade.Na minha casa há 1 modem (agora o da gvt) e 1 roteador, o roteador continua o antigo, mas não acho que isso tenha algo a ver, já que roteador só interfere em wireless...

:eek:

Acabei de fazer mais alguns testes no Velocímetro (www.minhaconexao.com.br), e notei que o apesar de todas às vezes a taxa de download e upload serem respectivamente de 15mb e 1mb, o ping de 16-25, sobe para 170-220 constantemente. Honestamente não tenho ideia de como isto está acontecendo, sempre pensei que a taxa de download e upload fossem as únicas coisas que interferissem no ping. Testei também o ping pelo cmd, utilizando o Google, mas este não variou nem um pouco, ficando entre 14-16(tempo).

Se alguém puder ajudar, por favor... Este problema esta realmente excessivo, a cada 4 minutos esta ocorrendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor testador de conexão é o www.speedtest.net

Eu tenho gvt também só que de 10 megas e comigo de vez em quando acontece algo assim. Só uma coisa que não gostei é que desde quando botei gvt o jogo The Duel (Gunz) da levelup não conecta mais. Porém se eu levar o pc pra um lugar que tenha outra internet, por exemplo, net virtua ele conecta normal :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...esse problema é conexão..eu estava com esse problema no velox com o Counter-Strike...porém liguei lá e pedi para eles reverem minha conexão senao eu ia cancelar...passou 1 dia melhorou do nada..

seria coincidência???? kkk

em casa e na loja da minha mae tem gvt e dão esse problema. Na casa dá minha vó é net virtua e quando levo meu pc pra la funciona. O the duel diz "Nao foi possivel acessar o servidor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente usar conexao sem wireless para ver (ou seja, com cabo UTP direto no modem/roteador).

Outra coisa, faça ffwd nas portas do Wow no modem e também veja se você esta com um roteador homologado da GVT. Sei que muitos nao sao homologados pela baixa capacidade de processamento e acabam virando um gargalo para você.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!