Ir ao conteúdo

Problema c Driver Lifecam Microsoft VX-2000

ymmelo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei essa webcam tem 5 dias e fui instalar o driver, porém dá erro toda vez que tento instalar, aparece a seguinte mensagem:

"A instalação não pode continuar porque ocorreu um erro inesperado. http://support.microsoft.com/kb/953691"

Já tentei utilizar esse suporte da microsoft pra solucionar o problema da instalação do driver, mas não obtive sucesso.

A versão que veio pra instalar e que dá erro é a do Lifecam 3.5, baixei a mais recente (3.6) no site da microsoft, mas o erro persiste. Tentei inclusive versões anteriores a 3.5, versões pro windows vista, windows xp, e nenhuma funciona. Sempre dá o mesmo erro (uso windows 7 64bits).

Pelo menos a webcam está funcionando pro msn/skype, porém não posso usufruir das funcionalidades dela por não ter instalado o software...

Alguem me ajuda por favor?

Fico agradecido.:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!