Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestões de upgrade até R$ 400


Posts recomendados

gostaria de sugestões sobre o que eu poderia melhorar nesse computador

Processador Intel Celeron 450 2.2GHz

Placa Mãe : ECS G31T-M7 http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=897&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=16&LanID=12#Soquete 775

Memória: 1GB DDR2 667MHz

Video Onboard

HD:160GB

Fonte: Genérica 246,6 watts reais(+3.3V 10A +5V 10A +12V 12A 5VSB 1,5A -5V 0,5A -12V 0,8A )

Sistema:Linux Kubuntu 11.04

Uso 80% para internet, 10% para jogos casuais e 10% para escrever e ler.

O problema é que o pc é muito fraco :( queria melhorar ele para poder usar de maneira decente os aplicativos que eu gosto: google earth, celestia, flight gear ,( todos eles rodam com fps inferior a 3 na minha configuração atual) e também poder usar os efeitos do compiz fusion :D:D

sou leigo no assunto, por isso queria a opinião de vocês sobre quais peças eu devo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Alersson,

Legal seu tópico, é raro usuários Linux por aqui!

Primeiro o seguinte, pra rodar Compiz o básico é ter uma CPU Boa e VGA de preferência Nvidia (não por ser melhor mas para Linux possui drivers melhores) e 1GB de ram para cima. Já os outros aplicativos cidados, basta ter RAM e qualquer placa de vídeo.

Veja só:

Placa de Vídeo Asus GT520 1GB DDR3 - R$ 167,37

Memória DDR2 2GB Kingston - R$ 63,67

Fonte OCZ 400W - R$ 152,06

= R$ 383,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!