Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Naga é um bom mouse?


Posts recomendados

Pessoal, um amigo foi pro EUA, e então eu quero trocar meu mouse, perguntei a ele quanto fica os modelos da razer e ele me disse que me arruma um naga molten a 160 reais, um preço muito bom em relação ao custo no Brasil, porém ainda meio salgado para um mouse.Estou quase comprando, mas ainda tenho algumas dúvidas:

1. A razer é realmente tudo aquilo que dizem que é? Produtos bons com alta qualidade?

2. Esse mouse é ergonômico?, me pareceu meio grande e tal...

3. Alguém tem um ou já viu, pode me falar se realmente vale a pena o valor gasto nele?

4. O produto é importado, sem garantia, posso confiar em trazer um mouse desse sem me preocupar?

valeu pessoal obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O razer naga compensa devido ao número de botões laterais que ele possue, visto que raros são os modelos de mouse com 9 ou mais botões laterais.

Creio que, caso você jogue algum MMORPG como WoW por exemplo, ele venha a ser útil, do contrário 9 botões laterais só iriam atrapalhar.

Eu analiso que há mouses bem superiores por preços inferiores, porém pondere isso que eu disse acima, pois ele pode ser bem útil com macros de skills em MMORPGs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft Sidewinder X8

SteelSeries Ikari

Razer DeathAdder 3.5G - semelhante ao naga em qualidade, porém mais barato, e com 2 botões laterais que são mais que suficientes para os jogos que citou acima.

E olha, tratando-se de MMORPG, mouse só é efetivamente útil em WoW e algum outro MMORPG com muitas skills, do contrário ele atrapalha mesmo ^.^

Se o seu amigo conseguir trazer um Sidewinder x8 por um preço bacana é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tennho um naga e não tenho o que reclamar. o mouse é muito bom.

a respeito do botões nele, eu acho muito util em jogos tipo wow. até em cs. cod. e bfbc2

eu uso pelo menos 5 desses botões o acionamento deles é bem mais rápido.

e se nao usa em tal jogo ele não atrapalha. todos os botões sao de fácil acesso e clique macio.

quanto a ergonomia do naga, é muito boa, ele é meio grande, mas eu prefiro assim, bem agarrado na mão. nada a reclamar, e ainda a uns 160 reais, muito bom o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só pondero o fato que pelo mesmo preço, ou até mais barato lá nos EUA, dá para se comprar um Sidewinder X8, que possui 2 botões laterais, que dão conta do recado para CS, GTA e FPS afins, e além disso é um mouse wireless que pode ser jogado com fio, com bateria recarregável de alta duração, além de possuir por padrão um suporte/estojo para o cabo do mouse e acessórios.

Acessórios inclusos são 3 tipos de pés para trocar no mouse, um de deslise, um médio, outro de atrito (para deixar o mouse mais lento), e também pesos para inserir no mouse.

Além disso há também botões de troca de DPI rápida, 180/360º, um visor LCD que mostra o HP no jogo ou a DPI utilizada e garantia de 5 anos internacional.

No caso do naga creio que, como ele foi comprado lá, a garantia da razer aqui não irá cobrir caso dê algum problema, mesmo assim é difícil um razer dar algum problema. Só um toque ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, agora que vi o sidewinder x8 fiquei com muita dúvida, essa tecnologia bluetrack pega em superfícies espelhadas? bateria recarregável =], o fato de ser sem fio pode ajudar pra caramba, fora os acessórios, vou ver a quanto ele me faz esse x8 pra ver se vai ter diferença de preço.Quanto ao naga acho ele lindo *-*, num sei se fica bem na minha mão, vou pensar aqui, olhar uns reviews, uns vídeos.O deathadder é legalzinho mas como vou pegar um nessa faixa de preço, quero arranjar um melhor pra ficar de boa por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei em superfícies espelhadas, mas os meus 2 mouses com Bluetrack, um x8 e um Wireless 5000 funcionam diretamente no vidro da minha mesa aqui em casa.

Ou seja, em superfícies transparentes eles funcionam, mas olha, pra quem tem um mouse desses, você vai ter no mínimo um mousepad de 40 reais. Do contrário é precisão demais pra ser jogado no lixo, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, o x3 nem pegue, é a versão mais "capada" dos Sidewinders =/

Olha carinha, por R$160,00 o naga é uma compra excelente!

Foi como eu disse lá em cima, é um ótimo mouse, como qualquer razer, e ainda melhor para quem joga MMORPGs =].

Já que eles não tem o X8, não perca a chance de comprar um mouse bom por um preço desses.

Hmm, veja se eles tem o Razer Mamba, dê uma pesquisadinha sobre ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!