Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC novinho esta travando


mhetor

Posts recomendados

comprei o pc faz umas 2 semanas e ele está dando uns bugs mais so quando eu jogo e quando eu vou ligar o pc.

pra min ligar o pc, de manha principalmente ele n liga de primeira, ele liga as apradas porém o monitor fica piscando como se eu num tivesse ligado o pc ae depois de umas boas reiniciadas ele liga, aí fico na net normal , quando eu abro um jogo fico jogando uns 10 a 15 minutos ele congela e num faz mais nada tenho que reiniciar, por que isso acontece? alguem poderia me dar uma ajuda? isso ja ta me enchendo o saco travando direto.

configurações:

processado QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 965

Placa Mãe Asus M4N68T-M V2

2 memorias de 4 gb de memoria ddr3

fonte cougar 550 w reais

placa de video hd6750 powercolor

espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o pc faz umas 2 semanas e ele está dando uns bugs mais so quando eu jogo e quando eu vou ligar o pc.

pra min ligar o pc, de manha principalmente ele n liga de primeira, ele liga as apradas porém o monitor fica piscando como se eu num tivesse ligado o pc ae depois de umas boas reiniciadas ele liga, aí fico na net normal , quando eu abro um jogo fico jogando uns 10 a 15 minutos ele congela e num faz mais nada tenho que reiniciar, por que isso acontece? alguem poderia me dar uma ajuda? isso ja ta me enchendo o saco travando direto.

configurações:

processado QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 965

Placa Mãe Asus M4N68T-M V2

2 memorias de 4 gb de memoria ddr3

fonte cougar 550 w reais

placa de video hd6750 powercolor

espero que me ajudem.

Boa Tarde mhetor,

Amigo, você comprou essa máquina onde? De um conhecido/amigo? Loja de informática..

Melhor você levar de volta, e pedir para verificarem pra você, pois isso é problema da máquina. Hardware está parecendo ser..

Verifica isso o quanto antes, e se a máquina tem garantias, não mexa nela, e não rompe o lacre, antes que você perca a garantia dela. :)

Melhor deixar eles verificarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!