Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Akuma

Demos Mais Legais

Recommended Posts

Galera, temos demos muito loucos, mas também temos demos horríveis. Acho que demos que te deixam jogar são os melhores e te deixam com mais vontade de ter o jogo inteiro, do que aqueles demos mão-de-vaca que acabam rapidinho.

Exemplo de bons demos: Half-life, um demo que praticamente é um jogo inteiro, que me fez comprar o original. C & C Generals, que tem 3 fases, te permite salvar o jogo e tal dá pra se divertir bastante. Unreal 2004, te deixa jogar multiplayer em mapas gigantescos, muito bom. Pro Evo Soccer 3, pode jogar uma partida de 5 minutos quantas vezes quiser. F1 2002, em que você pode jogar uma corrida inteira.

Agora os demos ruins, que cortam todas as asas do jogador e são um tiro pela culatra, pois você não tem contato suficiente com o jogo para querer o inteiro.

São eles: War of the ring(na verdade, o único defeito é não permitir que você salve o jogo). FIFA 2004, pra mim o pior demo que eu já vi, pois após um tempo de poucos minutos o jogo fecha, e pra jogar de novo tem que carregar tudo outra vez. NFSU, pois só tem duas corridas curtíssimas. LotR:RotK, só uma fase.

Lembrando que normalmente os demos de corrida são os mais miseráveis, e os de fps são os mais completos.

vocês também tem alguns jogos pra citar aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×