Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Akuma

Demos Mais Legais

Recommended Posts

Galera, temos demos muito loucos, mas também temos demos horríveis. Acho que demos que te deixam jogar são os melhores e te deixam com mais vontade de ter o jogo inteiro, do que aqueles demos mão-de-vaca que acabam rapidinho.

Exemplo de bons demos: Half-life, um demo que praticamente é um jogo inteiro, que me fez comprar o original. C & C Generals, que tem 3 fases, te permite salvar o jogo e tal dá pra se divertir bastante. Unreal 2004, te deixa jogar multiplayer em mapas gigantescos, muito bom. Pro Evo Soccer 3, pode jogar uma partida de 5 minutos quantas vezes quiser. F1 2002, em que você pode jogar uma corrida inteira.

Agora os demos ruins, que cortam todas as asas do jogador e são um tiro pela culatra, pois você não tem contato suficiente com o jogo para querer o inteiro.

São eles: War of the ring(na verdade, o único defeito é não permitir que você salve o jogo). FIFA 2004, pra mim o pior demo que eu já vi, pois após um tempo de poucos minutos o jogo fecha, e pra jogar de novo tem que carregar tudo outra vez. NFSU, pois só tem duas corridas curtíssimas. LotR:RotK, só uma fase.

Lembrando que normalmente os demos de corrida são os mais miseráveis, e os de fps são os mais completos.

vocês também tem alguns jogos pra citar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais