Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Pci V92 Em Pentium 166


wayne.cj

Posts recomendados

Estou tentando instalar um modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Diz aí...

Só v90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

Estou tentando instalar um modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Só V90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por N-TEK+07 abr 2004, 17:58-->
wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

Estou tentando instalar um modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Só V90.

Posso colocar qualquer um v90?

outra coisa se eu mudar o processador para pentium 233mhz resolve com o v92?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por N-TEK+08 abr 2004, 14:29-->
wayne.cj@07 abr 2004, 18:08

Posso colocar qualquer um v90?

Sim, você pode.PCI mesmo

outra coisa se eu mudar o processador para pentium 233mhz resolve com o v92?

Infelizmente não resolve.

VAEU, COLOQUEI O V90 E DEU CERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!