Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wayne.cj

Modem Pci V92 Em Pentium 166

Recommended Posts

Estou tentando instalar um modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Diz aí...

Só v90.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

Estou tentando instalar um modem PCI v92 em um pentium 166, o modem foi reconhecido, instalou normalmente, mas quando tento conectar ele fica discando por um tempo e depois exibe a mensagem que o computador remoto não respondeu, já troquei de provedor várias vezes e não resolve, será que é algum problema de configuração ou pode ser incompatibilidade?

Só V90.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N-TEK+07 abr 2004, 17:58-->
wayne.cj@07 abr 2004, 13:29

Só V90.

Posso colocar qualquer um v90?

outra coisa se eu mudar o processador para pentium 233mhz resolve com o v92?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses modem Pci costuma não funcionar muito bem nessas maquinas antigas , eu estava com um Pentium 133 de um cara la , ele comprou um modem da LG PCI de 56kb acontecia mesma coisa , se eu fosse você eu colocaria um ISA. Nesse caso resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wayne.cj@07 abr 2004, 18:08

Sim, você pode.PCI mesmo

Infelizmente não resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N-TEK+08 abr 2004, 14:29-->
wayne.cj@07 abr 2004, 18:08

Sim, você pode.PCI mesmo

Infelizmente não resolve.

VAEU, COLOQUEI O V90 E DEU CERTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais