Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Algumas imagens rodando WoW com gráficos no Good.

wowscrnshot112811110342.jpg

wowscrnshot112811110315.jpg

wowscrnshot112811110428.jpg

wowscrnshot112811110450.jpg

Rodando a 30FPS jogáveis.

Ontem fiz Firelands 10man com graficos no High (Sombras no good) com 45 de FPS. De acordo com a guilda, Firelands é a raid com mais índice de wipe por configuração de PC :P

Postado

Noossa não to nem acreditando nesse preço, se eu tivesse cartão pelo menos D: to precisando muito de um note porque meu pc jaá era, vou ver se consigo dar um jeito de comprar !

Postado
Ontem fiz Firelands 10man com graficos no High (Sombras no good) com 45 de FPS. De acordo com a guilda, Firelands é a raid com mais índice de wipe por configuração de PC :P

Então pra quem não acreditava que rodava no High, tá ai. (:

Alguém sabe informar se pela Americanas tb tem como fazer aquele truque maroto de parcelamento no cartão usando o preço do boleto? :D

Esse truque maroto? http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5349625&postcount=2935

Postado
Não veio não, mas atualizei pelo Anytime, la no windows update.

Então o seu veio com Windows 7 64bits?

Porque a maioria tá vindo com 32bits, e eu vou por mais memória, dai vou te que formatar pra 64bits, para reconhecer a memória né?

Postado
Se você não era rico, vai ficar agora kkkk tirando pelo menos 250 em cada note desse :cool:

eahuheauhe

Quero ver conseguir vender rápido essas coisas... porque esses preços ai jaja sobem!

Postado

Estou tentado a cancelar meu segundo pedido no Shoptime e fazer na Americanas.

O meu maior medo é a entrega. Ultimamente tem demorado semanas pra chegar as encomendas de lá. Pelo menos aqui no Rio.

Postado
Então o seu veio com Windows 7 64bits?

Porque a maioria tá vindo com 32bits, e eu vou por mais memória, dai vou te que formatar pra 64bits, para reconhecer a memória né?

O meu veio x64

Até agora não tinha visto de ninguém que veio 32bits :o

eahuheauhe

Quero ver conseguir vender rápido essas coisas... porque esses preços ai jaja sobem!

espero que subam mesmo, porque até agora só têm caído...

Postado
O meu veio x64

Até agora não tinha visto de ninguém que veio 32bits :o

espero que subam mesmo, porque até agora só têm caído...

Estranho, no site da HP fala que vem com 32bits, de algumas pessoas aqui do tópico veio sim com 32bits, acho que só as versões 372, 373 e 374 vem com 64bits :eek:, espero que o meu venha 64bits também. ;)

Postado
Estranho, no site da HP fala que vem com 32bits, de algumas pessoas aqui do tópico veio sim com 32bits, acho que só as versões 372, 373 e 374 vem com 64bits :eek:, espero que o meu venha 64bits também. ;)

esses divulgadores da hp são muito é bobos kkkk

Postado
esses divulgadores da hp são muito é bobos kkkk

kkkkkk, o site da Americanas também tá com erro né?

Na Americanas fala que o Chipset é AMD RS880M e no site da HP acho, tá outra coisa, e na Americanas, só fala que vem com placa dedidaca de 512mb, mas não fala qual modelo, e na especificação tá Video: Integrado

Postado

O meu veio com 64bits,

Memoria *Smart,

HD *Samsung,

Tela *Samsung (fabricada em 2008 de acordo com o everest u.u)

bem diferente dos que foram adiquiridos primeiros aqui no forum

Postado
Olha só... Na minha opnião o GTA IV NÃO FICOU JOGÁVEL. Ele roda tudo no low, 1280x800 a 19, 24 fps em média. Isso pra mim é ruim. (usando o driver original da HP)

Que seria a esse fps eu sabia(pra quem roda gta sa a 12 fps numa sis66f ta de bom tamanho)....

E hd graphics num core i3 ta rodando quase a mesmo coiza .... o que poderia valer a pena um core i3 2 geraçao...mas dai esse pc ganha em outros jogos que precisam de mais placa e menos processador com crisys,f1 2011

so q pelo menos da pra por uma sombrinha(nem q seja nas mais baixas densidades) e a textura n ta aquela coiza borrada n né?,pois tem uns low q nem tem sombra e textura pior que gta sa (como no video ai em em baixo)

Meu GTA IV RODANDO - YouTube

kkkk desculpe minha paranoia

Postado
O meu veio com 64bits,

Memoria *Smart,

HD *Samsung,

Tela *Samsung (fabricada em 2008 de acordo com o everest u.u)

bem diferente dos que foram adiquiridos primeiros aqui no forum

o meu além da versão 64bits a memória também é smart (samsung).. agora o hd e a tela são de outras marcas que nunca ouvi falar kkkk

Postado
o meu além da versão 64bits a memória também é smart (samsung).. agora o hd e o video são de outras marcas que nunca ouvi falar kkkk

ah você tinha comentado a cerca do hot pursuit, rodou liso aí? em que configurações? porque aqui nas mínimas, sem sombra, 800x600 e tal roda meio travando, jogável, mass..

Postado
ah você tinha comentado a cerca do hot pursuit, rodou liso aí? em que configurações? porque aqui nas mínimas, sem sombra, 800x600 e tal roda meio travando, jogável, mass..

rodou com tudo no máx.. tudo que tinha disponível coloquei, mas vou dar uma olhada aqui agora, aproveito e vejo os fps.

lembrando que é o 2010

Rodou em 25fps super jogável, até pensei que fosse mais :eek:

tá igual na imagem <a  href=%7Boption%7Dhttp://img4.imageshack.us/img4/9539/nfs112011112819004396.jpg' alt='nfs112011112819004396.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

Fiz um video também, vou postar no youtube e dps coloco aqui.. só não repara porque não jogo bem e no video ficava agarrando um pouco, ai atrapalhava a jogar kkk

O seu tinha que rodar melhor né? as vezes é o arquivo de instalação do jogo.. você chegou a instalar o patch?

Postado
Alguem que testo o PES2012, me fala se rodo na resolução máxima, e os gráficos no Alto ?

Tem video dele aí pra trás amigo ^^ aqui roda de boa no máx, só que de vez em quando dá umas agarradinhas, mas nada de atrapalhar a jogada ou o desepenho no jogo.

Postado
Tem video dele aí pra trás amigo ^^ aqui roda de boa no máx, só que de vez em quando dá umas agarradinhas, mas nada de atrapalhar a jogada ou o desepenho no jogo.

O video eu já vi, e tá de boa, mas rodo ai a quantos FPS?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!