Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Bom dia Fernando, obrigado pelo esclarecimento.

programas gerenciadores que eu digo, por exemplo, antes de formatar, havia um software da AMD instalado onde informava qual placa de video estava em uso e se eu queria mudar, agor nao há mais.

O video é o não dedicado pelo visto... o ATI instalou com um nome que nao foi 6370... O notebook está em casa, hoje a noite vou verificar melhor.

Obrigado.

Se alguem que já formatou puder passar o caminho das pedras quanto a formatação e drivers de vídeo, tb vou agradecer pois pretendo mudar de SO tb.

Postado
Thiago Garrocho ou alguém poderia postar esse link de descontos da americanas novamente...acessei ele uma vez, mas esqueci de guardar.

Li o tópico praticamente inteiro e estou interessado em comprar o HP G42-371br lá...e com esse link tem R$80,00 de desconto.

valeu

Segue o link, indo direto na americanas como eu fui paguei a vista 890,00 http://www.americanas.com.br/produto/109908477/informatica/notebooks/hpecompaq/notebook-hp-g42371br-c/-amd%C2%AE-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-(+-512mb-dedicada)-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp

Abraços

Postado

Alguem aqui do forum conseguiu algum software que conseguisse gerenciar/visualizar a temperatura em que a placa de video está trabalhando, tentei o Everest, SIW, GPUObserve, mas não obtive exito, algum ai conseguiu??

Postado
Boa tarde Pessoal, vocês dizem que o note fica esquentando muito, depois de jogar 30 min de Dead island a temperatura maxima que chegou foi a 54° Graus.. xD

Depois dessa vou ter que comprar uma base refrigeradora.... O.o Tenho muitas coisas pra fazer, 12 blocos do kumon de inglês! (*** eu to falando isso? :confused: muita gente diria ********)

Videos saindo

Postado
Depois dessa vou ter que comprar uma base refrigeradora.... O.o Tenho muitas coisas pra fazer, 12 blocos do kumon de inglês! (*** eu to falando isso? :confused: muita gente diria ********)

Videos saindo

Não entendi pode me explicar? :huh:

Postado

Videos saindo

Você acha 54 graus muito?

Veja com o pessoal que tem Philco com a 4650. Eu tenho um. A temperatura do processador vai a 80 graus fácil. Da GPU, dependendo, chega a 90.

Já tive um HP DV9-9650 com uma Geforce 8600m, chegava a 80 graus a GPU, inclusive esse hp foi pra manutenção 2x ressoldar um chip. Hoje tá firme e forte com o técnico de planejamento aqui da empresa (Tá tão 100% que ele não troca por um note novo, porque acha ele ótimo)

54 graus é fichinha, só não é mais baixa que um toshiba c2d que tive (50 graus em full load por horas! Sem base!!)

Ps: tô na espera da americanas, comprei ontem, prazo de entrega, dia 19!

Postado
Você acha 54 graus muito?

Veja com o pessoal que tem Philco com a 4650. Eu tenho um. A temperatura do processador vai a 80 graus fácil. Da GPU, dependendo, chega a 90.

Já tive um HP DV9-9650 com uma Geforce 8600m, chegava a 80 graus a GPU, inclusive esse hp foi pra manutenção 2x ressoldar um chip. Hoje tá firme e forte com o técnico de planejamento aqui da empresa (Tá tão 100% que ele não troca por um note novo, porque acha ele ótimo)

54 graus é fichinha, só não é mais baixa que um toshiba c2d que tive (50 graus em full load por horas! Sem base!!)

Ps: tô na espera da americanas, comprei ontem, prazo de entrega, dia 19!

valeu... Nosso Note é **** !!! Hoje de noite posto um video jogando Dead Islando xD-_-

• Membro VIP
Postado

Pessoal, vou fazer uma crítica que talvez seja construtiva, não me levem a mal.

Porque vocês nao fazem um tópico na parte de placas de video mostrando este notebook rodando os jogos e o poder de sua placa de video?

Muitas pessoas assim como eu estão precisando de informações referente ao notebook e só achamos coisas relativas a jogos.

abs,

Marcos F.

Postado

chegou o meu aqui. Comprei nas americanas... o brilho da tela é realmente surpreedente.. os altos falantes dele tem uma definição muito boa principalmente nos agudos.. muito bom! To esperando o pente de 4gb chegar pra fazer dual channel 6gb.

O CPU-Z está mostrando aqui que essa HD6370 tem apenas 256mb de memoria, isso é certo?

Postado
chegou o meu aqui. Comprei nas americanas... o brilho da tela é realmente surpreedente.. os altos falantes dele tem uma definição muito boa principalmente nos agudos.. muito bom! To esperando o pente de 4gb chegar pra fazer dual channel 6gb.

O CPU-Z está mostrando aqui que essa HD6370 tem apenas 256mb de memoria, isso é certo?

Quando você comprou o seu Saru, o meu ainda não chegou:( to aguardando, comprei ele na sexta feira passada agora to aguardando....

ué só 256? vou deixar alguem responder pra ve o que ta de errado. comprei minha memoria hoje tambem de 4 e to esperando chegar agora agonia danada.. rsrs

Postado

Tem certeza que é a 6370??? Seu note estava conectado a tomada?? Viu se estava utilizando a placa de alto desempenho?? Por que 256 é a placa de baixo desempenho 4250 onboard, verifica melhor isso, e posta o resultado aee, falou e boa sorte com seu novo brinquedo.

• Membro VIP
Postado
Pessoal,

Me desculpe eu nao conseguir ler as 33 paginas postadas até aqui, fui lendo e o assunto do notebook foi desvirtualizado para jogos que ele roda, estou um pouco apertado por aqui.

Formatei o meu e instalei o Seven Ultimate(64), ficou faltando 1 driver de video.

Contudo, quem aí já formatou o notebook, pode me dar um "caminho das pedras" do que é bom para instalar após formatar o equipamento?

Não só de driver, mas os programas gerenciadores também.

Outra dúvida, eu nao deletei as partições de recovery, como eu utilizo ela?

Tentei restaurar mas não tive sucesso.

Grato,

Marcos F.

Pessoal, alguem me da uma luz ae, valeeuz!

Abs!

Postado

Abs!

opa meu querido, o tópico realmente perdeu o foco pra jogos, porque nosso note é maravilhoso e só custou 1k de dilmas o/

bom, o programa da amd que troca as placas é o ati powerxpress tm.

tenta instalar esse

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89814-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4063&product=5049340&sw_lang=

eu não posso te dar certeza pois não formatei meu pc por preguiça de ter que arrumar os drives, pois momentaneamente só uso para trabalhos da universidade e alguns jogos casuais .

Postado

Abs!

Segue o link para todos os drivers e programas da hp para este modelo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049340#N662

Eu não recebi o meu, porém já estou adiantando em tudo, quando chegar já sei tudo o que fazer, inclusive a formatação...

Qualquer duvida posta ai...

abraços.

Postado

Rodei GTA IV sem instalar, ainda no DVD e rodou perfeito. Alguém ae fez o backup que o computador pede? Já pediram no site da HP DVD de recuperação ou algo parecido? Sabem como conectar o note a internet do celular? Tentei conectar mas o computador pede um driver para usar a porta COM que o cel não tem(meu cel é um Hiphone C5000).

Postado
Pessoal, realmente no CPUID esta apresentando 256MB na HD6370M, eai ?

O que pode ser isso ?

Segue imagem da mesma.

Alex você já viu pelo Executar > Digite dxdiag ve o que ele traz.. posta ai pra nos.. o meu não chegou hoje, espero que chegue amanha.

Postado
Segue o link para todos os drivers e programas da hp para este modelo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049340#N662

Eu não recebi o meu, porém já estou adiantando em tudo, quando chegar já sei tudo o que fazer, inclusive a formatação...

Qualquer duvida posta ai...

abraços.

Obrigado pelo link amigo!!!

Postado

Boa noite pessoal. Como ja tinha dito aqui, efetuei a compra do meu G42 371BR no Walmart. A previsão foi de 5 dias uteis dando prazo final amanhã. Estou ansioso tambem porque será meu primeiro notebook. Será que chega amanhã ? Queria saber se algum colega aqui ja testou se tem fluidez em algum guitar hero (o GHIII - Legends of Rock ou World Tour) nesse notebook que dê pra jogar bem. Como o meu não chegou ainda queria ver se algum dos felizes proprietários poderia testar pra eu saber qual resolução, quantos frames e que fluidez o jogo roda. Valeu pessoal. Só aguardando a criança aqui.

Postado
O notebook sai da placa de video dedicada e vai pra onboard HD 4250 quando tu entra em modo de economia de energia ou vai usar a bateria, o que com certeza ajuda a bateria a durar mais.

Se eu estiver na bateria e quiser jogar algum jogo ele muda automaticamente para a 6370 ou continua na placa de video onboard(4250)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!