Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Explorando mais ainda as possibilidades do nosso note rs. Umm colega aqui numa das paginas do topico falou em processadores suportados pelo G42 371BR. Na lista tinha até Phenom II X4, muito bom saber. Alguem sabe o procedimento de troca de processador nesse note ? Andei dando uma buscada no youtube mas achamos apenas o que sabemos, substituição de memoria e HD, o upgrade mais conhecido de notebook. Se alguem encontrar como fazer seria uma maneira e tanto de upgrade nele. Vou ficar na busca tambem, se eu achar algo posto aqui. Até mais

Postado
beleza, to quebrando a cabecinha aqui kkkkkk to instalando todos os drivers mas já vi que algumas coisas estão faltando, e pra variar o mesmo problema de driver que fica parando de funcionar o do video.. la vou eu ler o topico inteiro novamente rsrsrsrs

Diga jsalvedote testei o touchpad e esta funcionando normal dando o tapinha no led ele esta habilitando e desabilitando o touch, normal. Quanto ao crash do video o meu deu umas duas vezes, mas depois que atualizei o sistema no Windows Update parou o problema. Parece que essa placa de video não sensor de temperatura. No HWmonitor não mostra as temperaturas dela, nem da HD 4250. Quero testar o over na HD 6370 mas vendo as temperaturas. estou aqui quebrando a cabeça tambem, mas bem feliz com a aquisição do note, igual a maioria aqui no forum.

Brother, formatei o meu agora e já estou com este problema tambem... rsrsrs vamos lá, to procurando aqui se eu achar já te falo...

Postado
Ai vai alguns jogos que baixei.. estou meio sem tempo, então vai demorar um pouco para postar mais.. :D

Call Of Duty Black OPS

Low – 35~45

Medium - 10~20fps

Alice Madness Returns

Low - 30fps

Medium - 9fps

Harry Potter and the Deatlhy Hallows Part 2

Low - 18~28fps

Duke Nukem Forever

Low - 25~55fps

Medium - 25~55fps

High - 25~52fps

The Sims 3

High - 48~60fps

Lego Star Wars 3

High - 38~42fps

A quem já comprou.. ou vai comprar.. uma dica (não sei se eu que sou tonto e não sabia disso.. ou está escondido mesmo..) é que existem duas config padrões da placa de vídeo, como já disseram acima, que alterna pra onboard (HD4250), e uma que coloca na dedicada (HD6370), porém, quando você coloca na dedicada (Configuração para alto desempenho) não utiliza realmente toda capacidade dela. Você pode entrar na config da ATI e trocar para "Desempenho Ótimo". Aumenta consideravelmente o desempenho nos jogos. Coisa de 10fps, dependendo do jogo!

Segue um print do caminho para fazê-lo.

unled1wti.jpg

:lol:

A minha dúvida é: durante quanto tempo eu posso ficar jogando no note? desde que a temperatura fique aparentemente ''constante'', eu posso ficar mais de 6 horas jogando???

Fala Capacitancia beleza, cara deixa eu te perguntar qual programa você instalou para ele acender a luz ali do mouse que habilita e desabilita,,? instalei o Synaptics mas não acendeu não, já instalei o ultimate agora estou instalando todos os driver depois vamos bombar,, já to com varios jogos aqui para testar rsrsrs... Criança é pouco,, to igual bebe no colo da mãe kkkkkk

Diga caro jsalvedote. Tá aí, eu instalei o driver trouchpad Synaptics cujo nome dele no download no site da HP é o sp50718. Instalei ele e o touchpad voltou a funcionar sim, mas como eu comprei um mouse óptico retratil pra usar no note acabei não tendo consciência de testar o travamento do trouchpad tocando no ledzinho da função rs. Fiquei entretido apenas usando o mouse que esqueci de testar se o LED acende ou não, rs. Chegando em casa vejo isso depois digo se o LED acende ou não acende mais.

Postado
A minha dúvida é: durante quanto tempo eu posso ficar jogando no note? desde que a temperatura fique aparentemente ''constante'', eu posso ficar mais de 6 horas jogando???

Diga caro jsalvedote. Tá aí, eu instalei o driver trouchpad Synaptics cujo nome dele no download no site da HP é o sp50718. Instalei ele e o touchpad voltou a funcionar sim, mas como eu comprei um mouse óptico retratil pra usar no note acabei não tendo consciência de testar o travamento do trouchpad tocando no ledzinho da função rs. Fiquei entretido apenas usando o mouse que esqueci de testar se o LED acende ou não, rs. Chegando em casa vejo isso depois digo se o LED acende ou não acende mais.

mas porque você disse que o touchpad parou de funcionar? depois que formata dá esse incômodo? e quanto ao vídeo, q o pessoal tá reclamando? é só atualizar o windows update?

Postado
mas porque você disse que o touchpad parou de funcionar? depois que formata dá esse incômodo? e quanto ao vídeo, q o pessoal tá reclamando? é só atualizar o windows update?

Matheus ta tudo funcionando agora, video ok e mouse tambem ok, é so instalar os drivers certinhos e baixar o update do windows de resto ser feliz..

Quanto a jogar no note, eu acho que se for constante a temperatura não tem uma quantidade de hora especifica.. logico que você não vai ficar mais de 24 horas direto né rsrsrs...

Mas é isso, qualquer coisa é so perguntar...

Postado

Sobre o touchpad, para acender ou apagar a maldita luzinha nele, tem que ter o Driver instalado, cujo o mesmo voce vai achar no site da HP e tal. Para travar ou destravar o touch, como muitos falaram que parou de funcionar, só dar um duplo toque de dedos em cima da luzinha pequena, que vai travar ou destravar o touch. Se precisar fazer alguns ajustes no touch, só ir em Mouse e clicar na aba onde tem o ícone do Synaptics e fazer as devidas configurações.

____

Ah, e para quem gosta do Resident 5, recomendo usar essas configurações, de preferência rodem o jogo em Direct X 10.

Eu to usando na segunda resolução 1024x600, deixei o brilho baixo, sombras baixas, textura baixa, grafismo alto, motion blur ativado, v sync desativado, em full screen.

A velocidade de fps ficou mais rápida que no XBOX, nessas configurações e não perde muito na qualidade não, recomendo!

Postado
To pensando em comprar daqui a um tempo, mas a garantia vai pro saco certamente :P

T:lol:a pensando em comprar o que exatamente ?

Bom dia pessoal,

Alguém poderia me dizer como funciona essa opção de gerenciamento de energia AMD Fusion? Funcionaria num DV6 3240?

Valeu!

Não sei dizer se esse software da ADM é exclusivo para procesadores Fusion(:cool:)Vision mais conhecido rsrs)....

Onde comprar a memoria de 4GB? é ddr3 1333 correto?

Correto, pode comprar em qualquer loja fisica ou virtual.

Sim, qualquer pente que comprar DD3 1333 vai roda em Dual Channel não importa se pegar uma de 2GB ou 4GB ambas ficaram em Dual Channel.:huh:

Postado

Haha fiz o vídeo do Resident Evil 5, desculpem a jogabilidade, tava no touchpad e filmando ao mesmo tempo, mas ta aê o resultado:

:D

T:lol:a pensando em comprar o que exatamente ?

Uma memória superior do que a atual, pelos comentários que vi aqui, ajuda bastante. E to pensando tambem na placa mãe que da para potencializar, a garantia é de 1 ano do note, se mexer ja era, ou não :bigs:

Postado
Sim, atualiza teu windows com o Windows Update que não vai mais ocorrer isso rsrs

como faço para atualizar o windows é com cd porque eu tenho um cd do windows 7 com todas versões no mesmo cd.

Postado

Seguinte pessoal, qual a temperatura que fica o notebook nesse seguinte cenário, carregando e apenas com o medidor de temperatura em funcionamento e os gadgets do windows??? Vocês sentem que a parte esquerda do notebook (em cima do teclado, no adesivo de especificações do note) fica quente com relação a parte direita?? Detalhe, o notebook totalmente ocioso, sem eu estar fazendo nada, apenas olhando, a temp fica variando entre 55º e 62º, isso em ambiente com o ar condicionado ligado, eu achei um pouco quente principalmente com relação as primeiras semanas, que mal chegava de 45º nesse mesmo cenário.

Se eu só conectar na internet com o vivo zap, a temp já logo sobe para 58º a 60º, isso com o wireless e bluetooth desligados. Alguem ai também está passando por isso?

Postado
como faço para atualizar o windows é com cd porque eu tenho um cd do windows 7 com todas versões no mesmo cd.

Opa, você ja formato o mesmo ? Ou ainda esta com o de fabrica ?

Se for o de fabrica, atualiza usando o Windows Update, caso seja pirata seu windows não sei como rsrs....:D

Postado

Essa é para quem ja usa o AMD Fusion Mobility.

A maioria das opções de energia desabilita o AERO do windows no meu notebook, o de vocês funciona assim também???

Ele deve desabilitar um monte de coisas porém o AERO é que da pra notar instantaneamente.

Outra coisa.

O de vocês fica criando cópia da opção de energia??? Isso da pra ver pelo gerenciamente de energia do Windows.

Postado
Essa é para quem ja usa o AMD Fusion Mobility.

A maioria das opções de energia desabilita o AERO do windows no meu notebook, o de vocês funciona assim também???

Ele deve desabilitar um monte de coisas porém o AERO é que da pra notar instantaneamente.

Outra coisa.

O de vocês fica criando cópia da opção de energia??? Isso da pra ver pelo gerenciamente de energia do Windows.

Não vou poder te ajudar, estou usando o Windows Home Basic então não possuo o AERO

^_^

Postado
fiz uma assinatura do note \/

semttulo1fm.png

Achei bacana, ficou legal. Pena que aqui no Fórum não aparece imagem na assinatura. :P

Na questão de games, eu tenho utilizado ele apenas para CS 1.6, CS Source e Team Fortress 2.

Já baixei alguns filmes 720p e vou ver um esse final de semana, pelo teste eu achei muito bom. :D

Postado

To usando o Windows 7 Ultimate, não trava nada o Aero, mesmo sem o carregador não trava. Irá travar se voce estiver usando algum aplicativo mais pesado, talvez tenha que alterar as características de economia da bateria, não mexi nessa parte ainda. Tem tambem no programa CCC Catalist um modo de usar alto desempenho e ativar um tal de Power Play.

Postado
Onde comprar a memoria de 4GB? é ddr3 1333 correto?

Eu comprei a minha no mercado livre.

Galera, pra mim to com tudo ativado, aero, usando o ultimate 64 bits, o meu não passou de 50 por enquanto sinto um pouco quente sim, mas isso é normal, se até no desktoque quando coloca a mão em cima fica quente. rsrsrsrs

Postado
Não vou poder te ajudar, estou usando o Windows Home Basic então não possuo o AERO

^_^

Cara mas ele desabilita o AERO e altera até o tema, para aquele cinza tudo "quadradão", entendeu?? Vou postar uma imagem mais tarde. O seu altera o tema também?

Postado
Cara mas ele desabilita o AERO e altera até o tema, para aquele cinza tudo "quadradão", entendeu?? Vou postar uma imagem mais tarde. O seu altera o tema também?

cara, quando eu instalei e mudei o perfil pela primeira vez aconteceu isso tambem, mas dai desliguei o pc e quando liguei de novo tava tudo normal, mas o meu W7 é o Home Basic e não tem aero...

Postado

O meu está dando um problema aqui.

Quando baixo o monitor LCD, com o notebook ligado na tomada, ele desliga completamente, depois de alguns segundos.

Digo, completamente mesmo.

Já quando ele não está ligado na tomada, ele não desliga, só fica em modo de espera.

Acontece isso com vocês também?

Desde já agradeço por qualquer informação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!