Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

O meu conprei na quarta passada e foi chegar na segunda agora...o prazo era dia 10.

Quanto ao scroll ele tem horizontal e vertical, é só acionar no synaptics

Mais um detalhe, rodando aqui fino o call of duty black ops no medio e com sombras e caracas que jogo é aquele, até agora de tirar o fôlego...boa sorte a todos no note.

Este é 5 estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, quem comprou pelo wal mart pode me informar se recebeu antes do prazo previsto? To rezando pra chegar amanhã e passar o final de semana feliz

O prazo do Wallmart pra mim era de 11 dias uteis e chegou no quarto dia, tem chance de chegar antes, mas comigo foi uma transportadora, se for correio aí ou outra transportadora então isso pode mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu veio instalado windows 64 bits

É que no site da HP diz que ele sai com win 7 basic 32bits

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-3848802-3848802-4247520-5049343.html?lang=pt&jumpid=oc_R1002_BRPTC-001_PC%20notebook%20HP%20G42-371BR&cc=br

Aonde você comprou o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa loja fisica do walmart em brasilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera !

To radiaante aqui ! KKK

chegou a minha memória de 4gb !

Cara, se eu soubesse que ia melhorar TANTO assim, eu tinha comprado antes. KK

o Windows melhorou 100%, sem palavras. abre tudo muito rápido.. 600 coisas abertas agora. ( 600, 6GB.. hã ? hã? não. kk )

O índice do Windows ficou assim , no 64bits :

Processador : 6,1 ( 5,8 no 32bits. )

Memória : 6,5 ( 5,5 no 32bits. )

Eleme.G : 5,5 ( 5,2 no 32bits. )

Graf. Jogos : 6,4 ( 6,1 no 32bits. )

HD : 5,9 ( se manteve. )

Ou seja, 5.5 :D

O que interessa mesmo, é a diferença de performance !

Depois volto com a diferença nos jogos galera, abraço !

Recomendo o upgrade até mesmo pra quem não joga. fica MUITO MELHOR :D

Galera, quem já fez um teste intenso de uso de bateria aí ? com menos brilho, economia de energia e tudo mais ? aqui chega a marcar 4h e 40min ... Mas creio que dá umas 3hrs usando..

como tá o de vocês ? mais ou menos isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que windows tu ta usando amigo?

pois o meu marca aqui em E graficos 5.0 nos indices e na VGA marca 6,2 ;/

na memoria marca 7.1 0o to com 6GB também :)

to usanso ultimate 64bits

Cara, to usando Windows Seven Ultimate 64bits também.. !

gráficos 5,5 e VGA 6,4 :D

mas sua memo 7,1 em pirei..

haha :D

mas o que importa mesmo é a diferença que faz.. esse WEI é lixoso dms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei um driver novo pra placa de video mas acabei removendo e colocando o que veio no notebook de volta porque tava instavel num jogo...

A sim, falando em jogo testei o HON, rodou bem, com opções no high sem filtros, alias nem testei com filtros...

Rodei limbo e minecraft aqui tb, estavam bem estáveis, fluídos e não tem muita opção gráfica pra alterar neles tb, me pareceram leves tb w/e

Se puderem linkar um driver mais atual e melhor agradeço tb...

Eu procurei memoria ram pra comprar aqui em 5 lojas fisicas porque não queria esperar, mas só achei uma memoria de 4gb da markvision por 170 reais....vou ter que apelar pra internet de novo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei um driver novo pra placa de video mas acabei removendo e colocando o que veio no notebook de volta porque tava instavel num jogo...

A sim, falando em jogo testei o HON, rodou bem, com opções no high sem filtros, alias nem testei com filtros...

Rodei limbo e minecraft aqui tb, estavam bem estáveis, fluídos e não tem muita opção gráfica pra alterar neles tb, me pareceram leves tb w/e

Se puderem linkar um driver mais atual e melhor agradeço tb...

Eu procurei memoria ram pra comprar aqui em 5 lojas fisicas porque não queria esperar, mas só achei uma memoria de 4gb da markvision por 170 reais....vou ter que apelar pra internet de novo rsrs

Pois é meu brother, pra você ver.

eu comprei no mercadolivre mesmo !

paguei 79,90 com frete grátis ! MUITO BARATO ! kkkk

demorou 4 dias úteis ( SP-Goiânia ) após a confirmação de pagamento.

Cara, se ja era bom.. te garanto !

virou outro notebook ao meu ver. kkk

Sensacional ! :D

minha VGA ta 6.2 O.O

voce instalou algum drive novo? se sim manda o link plz :D

Velho ! to usando o driver da HP mesmo, como formatei a máquina, baixei lá do suporte da HP ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu brother, pra você ver.

eu comprei no mercadolivre mesmo !

paguei 79,90 com frete grátis ! MUITO BARATO ! kkkk

demorou 4 dias úteis ( SP-Goiânia ) após a confirmação de pagamento.

Cara, se ja era bom.. te garanto !

virou outro notebook ao meu ver. kkk

Sensacional ! :D

Velho ! to usando o driver da HP mesmo, como formatei a máquina, baixei lá do suporte da HP ! :D

Adriel, tu tem o link que tu comprou? Vou comprar também.. e colocar o 7 ultimate 64.. to no 32 bits aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, to com esse mesmo driver da HP, mas me diz uma coisa como ficou tuas temperaturas com 6Gb de memória? porque aqui em idle tipo rodando navegador e tal antes ficava em 35º~40º e agora com 6Gb ta em 45º~50º ;/

e o video em full foi de 70º para 75º ;/

contigo aconteceu algo?

Cara na minha opinião não era pra aquecer mais, se tem mais memória o note ta trabalhando com menos fadiga, e portanto não deveria aquecer, posso ta falando bobagem seilá, alguém ai entende disso?

(eu também quero por mais 1 pente de 4gb nele :D pra roda win 64bits tranquilo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em aumentar a memoria tb cara, mas adicionar mais 2gb pra ativar o dual channel e porque as vezes falta um pouco de ram mesmo.

O que agiliza o PC, e nem é tanto assim, é o dual channel. Memoria ram sobrando não faz nada na máquina, mas se faltar vai ter lentidão. Então o lance é não faltar, mas sobrar muita não melhora nada tb.

Eu por exemplo nunca usei mais de 3.5gb de ram no meu outro notebook (que tinha 4gb ddr2) e a minha média de uso era 2.5gb, então pra mim 8gb não faria diferença, mas se tu usa algum programa pesadão que faça uso de mais de 4gb, então põe os 8gb que vale a pena.

Ola estou aprendendo muito aqui com todos. Porém como faço pra ativar o dual channel? pelo setup?

Qual seria os perigos disso? aquecimento? Posso manter sempre em dual ou teria algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dual channel se ativa automaticamente amigo, só precisa colocar as memórias com a frequencia igual e pronto :D

Obrigado jonas neo. adorei esse topico! A entrega é feito por transportadora , estou em belo horizonte comprei sexta dia 12 de agosto à tarde. tem feriado segundo, pode demorar?

obrigado jonas e a todos pelo topico e contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado jonas neo. adorei esse topico! A entrega é feito por transportadora , estou em belo horizonte comprei sexta dia 12 de agosto à tarde. tem feriado segundo, pode demorar?

obrigado jonas e a todos pelo topico e contribuição

Foi um prazer ajudar amigo, o notebook com 6Gb de memória está muito top, top mesmo hehe.

Mas acredito que com 4Gb já está bem bom para aqueles que não se aventurarem nos 6Gb :D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum, e tambem comprei um G42 373BR, a cerca de duas semanas estou com ele, porém nessa ultima semana notei um barulho diferente no cooler, o de vocês fazem isso tambem? É um barulho a mais do que o vento soprando o ar quente, no começo pela empolgação não pude perceber se ja estava assim, mas agora com mais calma escuto um barulhinho chato, porém não pude notar nenhum problema com a temperatura até então o maximo que vi foi 67º cc, jogando pes 2011 em tudo full, porém foi só um pico de 67 º cc, pois jogando ele fica em torno de 62 º cc, mas com relação ao barulho, o de mais alguem faz isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum, e tambem comprei um G42 373BR, a cerca de duas semanas estou com ele, porém nessa ultima semana notei um barulho diferente no cooler, o de vocês fazem isso tambem? É um barulho a mais do que o vento soprando o ar quente, no começo pela empolgação não pude perceber se ja estava assim, mas agora com mais calma escuto um barulhinho chato, porém não pude notar nenhum problema com a temperatura até então o maximo que vi foi 67º cc, jogando pes 2011 em tudo full, porém foi só um pico de 67 º cc, pois jogando ele fica em torno de 62 º cc, mas com relação ao barulho, o de mais alguem faz isso??

aqui ta normal o cooler, e o pico de temperatura foi de 69 º.

Uma pergunta, vale a pena ficar usando o directx 11 ou e melhor colocar 10 ou 9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal o cooler, e o pico de temperatura foi de 69 º.

Uma pergunta, vale a pena ficar usando o directx 11 ou e melhor colocar 10 ou 9?

Cara não sou a pessoa mais recomendada para responder essa questão, pois a unica coisa que jogo é pes 2011, gta 4, jogos com emulador de super nintendo, e acabo não reparando nessas coisas, portanto se alguem souber ai, por favor, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!