Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso bios para net positivo mobo series


bit_Maker

Posts recomendados

Pesoal, nao estou achando em lugar nenhum a bios do netbook positivo MOBO SERIES, ja fui no site da positivo e so tem para baixar os dervers do win7 mas nao acho a bios atualizada, tmbem nao sei quem e o fabricante original do micro (com certeza que a positivo nao tem tecnologia suficiente como para desenhar uma placa para micro!!) na placa-mãe esta escrito SAST10IL ....deve ser o modelo do fabricante original ....mas tmbem nao acho nada.

Pergunto, a positivo informatica nao deveria dispor no seu site a bios atualizada bara baixar junto com os drivers?.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise...ta difícil...da pra ver que aqui ninguem faz gravaçao de bios (com gravador de verdade, nao com o micro).

mas assim mesmo vou reclamar com a positivo informatica (isso se eu conseguir falar com eles, por que sao uns B***) e vou botar este post como referencia publica para que sirva de exemplo da falta de carater com os clientes da positivo informatica, e que sirva para todos os usuarios do forum aqui que o negocio e botar a boca e reclamar atençao das grandes montadoras de micros que estão desatendendo os usuarios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!