Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PY - R$ 1200


Posts recomendados

Olá pessoal do forum CdH =)

Venho aqui (mais uma vez =p ) pedir uma ajuda de vocês

No começo do ano fui ao paraguai e comprei uma HD6870 pra minha config(abaixo):

Ga-ep31-ds3l

Q6600 + Hyper 212

2x2gb Kingston ddr2 800mhz

HD4850 >>troca>> HD6870

Fonte OCZ 400w stealthxstream

HD 1TB samsung sata2

Gabinte thermaltake v3

Então vamos ao que interessa , Vou novamente ao ParaguaY e pretendo comprar (como diz o titulo) Processador + Placa mãe + memória + fonte (para futuro Crossfire).

O que vocês me indicam?

Ah outra coisa , caso eu fosse vender essa config quanto eu poderia pedir? ( com a Placa de vídeo antiga , a HD4850)

obs: talvez eu tenha perdido a caixa do meu cooler e perdido os suportes para outros socket s , tem como eu comprar a parte?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Z68 tu consegue usar o chip grafico do teu processador, consumido menos energia quando você n ta utilizando suas placas de video.

como você vai usar o teu pc pra jogos n a necessidade de pega mais de 4gb de memoria e enquanto a frequencia pega 1333 mesmo de 1600 pra cima e so recomendado pra quem faz overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal , já me ajudaram bastante. Mas desculpa insistir nisso, é que eu ainda não entendi direito:

O que eu devo procurar numa Placa-mãe? A minha intenção é fazer um Crossfire com 2x 6870. Overclock não é tão importante , porém alguma coisa irei fazer algum dia (devagar ^^ ). As USB 3.0 funcionam como 2.0 também? Em caso de eu necessitar comprar um HD , os Sata 3 valem a pena? E como eu não me importo muito com a conta de luz :P , o chipset z68 não me oferece nada mais?

Ah, essas placas mãe servem num gabinete V3?

Obrigado pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 tem todos os recursos que precisa. E você irá sim se importar para conta de luz se você fica baixando arquivos de madrugada e vê o consumo ir lá em cima mesmo com as placas de vídeo ociosas, além da possibilidade de usar um SSD mais barato como cache do HD, tornando o sistema mais rápido.

Sobre as conexões, USB 3.0 funciona em 2.0 sim, e HDs SATAIII são iguais aos SATAII. Compre o HD mais em conta.

Sobre o gabinete, o TTV3 acomoda tudo isso bem, não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

eu gastaria um pouco mais e compraria uma asus

crosshair IV formula

que ela e uma das campeam em fazer over

ela possui ROG Connect onde você monitora o funcionamento atraves de um notebook ou outro pc atraves do USB faz a calibracao da tensão necessaria quando você faz um overclock, mais informacao http://br.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/Crosshair_IV_Formula/#overview

no py você encontra ela na Navenet por U$ 220

processador phenom II X4 3.4 GHZ por U$ 176 nave net detalhe procure os black edition que sao aqueles onde o multiplicador de clock e liberado

fonte gs800 serie gaming navenet U$119

VGA hd6870 navenet U$ 222 para fazer um cross dai

total em U$ 745 * 1.68 cotacao do U$ dia

R$ 1252

agora se você gastar mais 100 dolares

você pega uma asus crosshair IV Extreme

onde ela possui o Lucid Hydra CrossLinx 3

que permitem uma mistura de placas gráficas de diferentes fornecedores e gerações, com um total de quatro detectáveis ​​e trabalhar ao mesmo tempo

ja penso você ter uma top ati e uma top NVIDIA trabalhando junto no mesmo pc?

o poder que isso seria

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!