Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500 - 700


Posts recomendados

Processador:Pentium Dual Core E5200 2.50Ghz

Memória: 2 GB DDR2

Placa Mãe : Asus p5kpl-am

Placa de Video: NVidia GForce 9400 GT

Fonte: C3 Tech PUF -4050S

PRA JOGOS:

compro um processador melhor, ou uma VGA? e qual processador seria bom? VGA me disseram pra comprar uma Hd4850.

Sobre a fonte eu sei que vou precisar compra uma, e qual seria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez compense pegar uma vga mais simples como uma 5770/6770 se achar lá pelos 350 pra baixo, pra guardar pra uma mudança de plataforma, ai nesse caso não pegando os 2gb ddr2. De imediato fica bom a idea do progamer, mas se tiver planos futuros de up ... da pra analisar um pouco, ou pelo menos fazer um over no processador (um bom cooler ajudaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrecentando, se voce vender as peças substituidas (melhor dizendo, vender seu kit atual mesmo), da pra montar uma config recente melhor do que essa que voce ker fazer Upgrade^^

Se adicionar nisso tudo aí + uns R$: 700 já da pra fazer algo bem interessante^^

só o fato de voce vender sua atual fonte + VGA já renderia um trocado a + que poderia ser investido nesse upgrade!

Porém isso é só uma ideia, que na minha opinião, seria mais vantajosa^^

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!