Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kokigfc

"vpu Error"

Recommended Posts

Galera, troquei minha fonte... troquei a placa de video, tudo ok, funciono perfeitamente, não reinicio mais o micro nem desligo o monitor!!! Ate ai blkz, mas continua dando um erro chamado "Erro no VPU, o AGP não pode reativar o VPU..." algo assim... isso so da quando coloco a Radeon, com a GeForce 256, nada acontece...

vou tenta reinstala o WinXP PRO, instala o SP1(coisa q não tenho instalado ainda, sera q é isso??), instala os drivers atualizados do chipset e da placa de video (uso o 4.3 catalyst, vou tenta coloa o OMEGA!)...

Por favor preciso de ajuda, não sei mais o q fazer...

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala!

Bom, lá nas propriedades do vídeo (radeon) tem uma guia "VPU Recover".. funciona assim: se algo der pau no sua vga, não será preciso reiniciar o pc.. apenas a vga será reiniciada!! E tudo volta ao normal..

Pelo sintoma que você disse, parece que a Radeon travou ou algo assim e logo, tentaria se reiniciar.. certo?!

Creio que se você desativer o VPU Recover, essa mensagem não vai mais aparecer... mas pode ser que seu pc trave..

Tenta usar a Radeon sozinha e vê se dá erro ainda..

(Pra que você tá usando 2 vgas?!)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando uma só cara, eu torquei a Gecube por uma Celestica. Testei esses dias uma placa minha antiga, a Geforcee 256 e funciono normal.. to usando uma só..a q ta na minha assinatura...

vou tenta desativar o VPU recover então...

será q se euy instala o SP1 resolve?

e o catalyst 4.4 também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais