Ir ao conteúdo

Pino supostamente quebrado na GA H55M-S2HP

Legionariopk

Posts recomendados

Postado

e ai galera beleza?

eu comprei essa placa mãe junto a um core i3540 na super balão da informatica

hoje chegou o pack aqui em casa tudo uma maravilha até.... eu tirar a proteção do socket da placa mãe.

eu vi que tem um pino que parece estar quebrado ou torto não sei pois olhando de longe parece uma coisa mas de perto parece outra.

gravei este video pra poder mostrar a vocês

Pino supostamente quebrado na GA H55M-S2HP - YouTube

ainda não tenho a memoria pra poder testar....

e ai fico com ela ou mando pro RMA?

@EDIT

Testado e aprovado! placa-mãe funcionando perfeitamente.

Postado
Só testando para saber se irá funcionar ou não, geralmente não funcionam, so mesmo com RMA.... mas tem que testar...

mas pelo que você ta vendo, acha que esta quebrado?

Postado

pois então...

olhando direitinho esse "brilho" acaba sumindo sei la!

eu acho que isso é um arranhão por baixo dos pinos, acho que foi concertado na fábrica!

mais alguem?

Postado

Eu não aconselharia ficar com essa placa, visto que o pino está em destaque, pois o mesmo pode estar com uma falha que comprometerá a comunicação Placa x Processador ...

Postado
Eu não aconselharia ficar com essa placa, visto que o pino está em destaque, pois o mesmo pode estar com uma falha que comprometerá a comunicação Placa x Processador ...

pois é mas antes eu preciso testar... vou comprar as memorias na quarta feira e na sexta provavelmente eu deixo o resultado aqui!

@EDIT

tentei ligar mesmo sem as memorias! e ela esta beepando sem parar!

no manual diz que esse bit é problema de energia...

a fonte é esta da assinatura que esta funcionando perfeitamente por sinal, acho que o melhor mesmo é esperar pra testar com as memorias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!